Kassio é o 7º reforço confirmado pelo Vilafranquense

Central brasileiro atuava em Israel

• Foto: Vilafranquense

Kassio é o segundo reforço confirmado pelo Vilafranquense esta quinta-feira e o 7º homem oficializado pelos ribatejanos para atacar a primeira presença da história na Segunda Liga. Kassio é defesa-central, assinou por uma época e atuava em Israel, mais propriamente ao serviço do Maccabi Ahi Nazareth.

Em declarações transcritas pela página oficial da SAD do Vilafranquense no Facebook, o experiente jogador de 32 anos fez uma auto-avaliação: "Entrego-me totalmente e diariamente no meu trabalho. Tenho criado raízes nos clubes por onde tenho passado. Isso demonstra bem a minha personalidade".

Pepo (U. Leiria), Ulisses (U. Leiria), André Pires (Sacavenense), Polidoro Júnior (Portuguesa), Pedró (Merelinense) e Leandro Souza (Vizela) são as outras caras novas confirmadas para o plantel às ordens do técnico Filipe Moreira.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.