Os laterais portugueses Joãozinho, de 30 anos, e João Diogo, de 31 anos, foram esta quinta-feira oficializados como reforços do Estoril, anunciou o clube nas suas redes sociais.
Joãozinho deixou os cipriotas do APOEL Nicósia, no qual participou em 10 encontros nesta temporada, tendo no seu currículo uma vasta experiência no primeiro escalão português, com passagens por Tondela, União da Madeira, Sporting de Braga e Sporting. Sem ter sido revelada a duração do vínculo, o lateral esquerdo chega à Amoreira para ajudar a colmatar uma posição deficitária, face à lesão de Belima.
Por sua vez, o lateral direito João Diogo deixou uma experiência no futebol da Eslováquia, ao serviço do Spartak Trnava, pelo qual fez 17 jogos em 2019/20, para regressar a Portugal, onde também já vestiu as camisolas de Belenenses e Marítimo.
Os dois laterais juntam-se ao defesa central Lucas Cunha, de 22 anos, recrutado ao Sporting de Braga por empréstimo até ao final desta época, no lote de reforços já assegurados pelo Estoril nesta reabertura do mercado de transferências.
Também neste período, o clube avançou para a 'chicotada psicológica', ao rescindir com o técnico Tiago Fernandes, promovendo Pedro Duarte - até agora treinador dos sub-23 - a treinador da equipa principal.
Não se realiza "por motivos de força maior" segundos os ribatejanos
Nigeriano cedido pelo Gil Vicente até final desta temporada
Protocolo foi esta esta sexta-feira assinado entre as partes
Clube anunciou a rescisão nas redes sociais
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Guarda-redes teve direito a 'nove' exemplares como recordação dos feitos do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.