Leixões e Tondela empataram hoje a uma bola, em jogo a contar para a quarta jornada da II Liga, com os dois golos do encontro a serem apontados no primeiro quarto de hora da segunda parte. Depois de um primeiro tempo morno, Tozé Marreco abriu a contagem para os forasteiros aos 49 minutos, mas Moedas igualou o marcador, menos de 10 minutos depois.
Apesar da desinspiração generalizada, o primeiro sinal mais da etapa inicial foi para o Tondela, que, no espaço de três minutos, fez dois remates a rasar os postes - primeiro, aos 19', por Tiago Barros e, pouco depois, por Tozé Marreco. A equipa da casa não se ficou e tentou a sorte, aos 24 minutos, quando Ricardo Valente rematou por cima e, aos 28', com Gonçalo Graça a aparecer pela direita, obrigando Rui Nereu a aplicar-se para travar o esférico.
Relacionadas
Quanto ao segundo período, começou com o golo da formação de João Bento. André Carvalhas furou pela direita e atirou na direção da baliza, Chastre ainda defendeu, mas para a frente, pelo que Tozé Marreco só teve de encostar. Pouco depois, aos 53 minutos, Deyvison, de cabeça, esteve perto de dilatar a vantagem, mas atirou ao poste. Na resposta, Moedas aproveitou uma série de ressaltos na área tondelense, para, numa jogada de insistência, empatar o jogo, num remate de pé esquerdo, aos 58 minutos. Até ao final, a melhor oportunidade para desempatar a partida pertenceu a Machado, do Tondela, mas, aos 90 minutos, depois de uma incursão pela esquerda, o extremo atirou ao lado.
Carlos André Gomes abordou negócio com o grupo brasileiro REVEE, no valor de 15 milhões de euros
Guarda-redes ainda não tem clube e médio vai para o Javor Ivanjica, da Sérvia
Pretende recolocar o Chaves "no lugar de destaque que merece no panorama do futebol português"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2