Record

Leixões-Varzim, 0-4: Goleada cessa série vitoriosa da turma da casa

Expulsão de Pedro Pinto condicionou

O Varzim terminou este sábado com a série de vitórias consecutivas do Leixões, ao vencer no Estádio do Mar, por 4-0, em jogo da 26.ª jornada da Segunda Liga.

A perder ao intervalo devido ao golo madrugador de Nelsinho, o Leixões viu-se cedo reduzido a dez jogadores por expulsão de Pedro Pinto e acabou por encaixar mais três tentos, da autoria de Stanley (dois) e de Gil Dias, resultado que permitiu aos visitantes afastarem-se da zona de despromoção.

Com a luta pela fuga aos lugares de despromoção no horizonte de ambas as equipas, foram os poveiros a começar melhor, tendo Nelsinho, aos 20, servido Elisío, que, sem marcação na área, atirou cruzado para o golo inaugural.

O cenário agravou-se para o Leixões logo no recomeço, depois de Pedro Pinto ver o segundo cartão amarelo por mão na bola e pior ficou aos 56, quando Ricardo Moura (56) deixou que Stanley se antecipasse e, de cabeça, fizesse o 2-0.

Gil Dias (75), desmarcado por Nelsinho, ampliou para 3-0, após o que Stanley, a aproveitar um perda de bola de Diogo Nunes (83), bisou na partida, fazendo o 4-0 e selando o marcador.

Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Leixões - Varzim, 0-4.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Elísio, 20 minutos.

0-2, Stanley, 56.

0-3, Gil Dias, 75.

0-4, Stanley, 83.

Equipas:

Leixões: Ricardo Moura, Gonçalo Graça, Diogo Nunes, Pedro Pinto, João Pedro, Malafaia (Abalo, 64), Caio (Bruno China, 51), Bruno Lamas (Rateira, 65), Pedras, Alemão e Ricardo Barros.

(Suplentes: Taha, Bruno China, Cadinha, Pan Ximing, Abalo, Guo Yi e Rateira).

Treinador: Pedro Miguel.

Varzim: Pedro Soares, Adilson, Sandro, Nélson Agra, Rui Coentrão (Raul, 53), Pedro Sá, Stanley, Nelsinho, Manafa (João Carneiro, 58), Elísio (José Postiga, 67) e Gil Dias.

(Suplentes: Kadu, João Carneiro, Rodrigo Dantas, Raul, José Postiga, Hernâni e Cherif).

Treinador: Nuno Capucho.

Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rui Coentrão (24), Nelsinho (29), Manafa (33), Pedro Pinto (44 e 46), Caio (48), Gonçalo Graça (86) e Pedro Sá (90+3). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Pedro Pinto (46).

Assistência: cerca de 2.000 espectadores
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M