Liga aprova relvado do Cova da Piedade para receção ao Chaves

Tapete foi alvo de uma intervenção de recuperação urgente

• Foto: Luís Manuel Neves

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) aprovou esta quinta-feira a utilização do relvado do Estádio Municipal José Martins Vieira, no sábado, para o encontro da  2.ª liga entre Cova da Piedade e Desportivo de Chaves.

O 'tapete' foi alvo de uma intervenção de recuperação urgente, depois de a LPFP ter interditado a sua utilização, em dezembro, devido ao mau estado de conservação, mas obteve, agora, 'luz verde' para a realização do encontro de sábado, conforme disse à agência Lusa uma fonte do clube da margem sul do Tejo.

Os trabalhos de recuperação do relvado não afetaram o calendário dos piedenses na 2.ª liga, mas motivaram o adiamento do desafio com o Feirense, da Liga Revelação, para 04 de fevereiro, assim como a deslocação da receção ao Estoril para Alcochete, na terça-feira, desafio a contar também para o campeonato de sub-23, que os piedenses perderam por 3-2.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.