Liga garante confiar "na integridade e isenção" de todos os intervenientes

Em causa as suspeitas de resultados viciado no Freamunde-Penafiel

• Foto: Fernando Ferreira

No seguimento das suspeitas levantadas esta tarde pelo Freamunde, após o encontro com o Penafiel, a Liga Portugal recorreu ao seu site oficial para, em comunicado, deixar a garantia de que mantém a confiança "na integridade e isenção" de todos os intervenientes nos jogos da Segunda Liga. Na mesma nota, a Liga Portugal, por intermédio do presidente Pedro Proença, assegura que irá acompanhar as autoridades na investigação.

Leia o comunicado:

"A Liga Portugal acompanha todos os jogos das suas competições e lamenta profundamente a suspeita que hoje foi levantada num dos jogos da LEDMAN LigaPro, prova que está muito competitiva e onde a incerteza dos resultados e das posições na tabela classificativa demonstram a qualidade de todos os intervenientes.

A Liga Portugal confia nas autoridades e na punição de todos os prevaricadores, mas igualmente confia na isenção e integridade dos jogadores, treinadores, dirigentes e árbitros das suas competições.

Qualquer suspeita tem de ter provas concretas na base, sob pena de colocar em causa o bom nome dos intérpretes e da própria competição.

É necessário que todos os intervenientes não percam o respeito pelos adversários, pelos árbitros e pela competição.

O Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, refere: "A Liga acompanhará sempre as autoridades na investigação das suspeitas de viciação de resultados."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.