Record

Mafra-Oliveirense, 1-1: Visitantes continuam sem vencer na 2.ª Liga

Sérgio Ribeiro e Bruninho fizeram os golos na primeira parte

Mafra e Oliveirense empataram este sábado a um golo, na quarta jornada da 2.ª Liga, resultado que se justificou face ao que equipas apresentaram em campo, mas que impediu os visitantes de vencerem pela primeira vez.

Os dois golos da partida surgiram ainda na primeira parte, o primeiro para a Oliveirense, por Sérgio Ribeiro, aos 17 minutos, com Bruninho a voltar a deixar tudo empatado, aos 40.

Com ambas as formações a apresentarem dificuldades em ligar o jogo e criar jogadas de perigo, foram os visitantes a quebrarem o nulo, através de um grande golo de Sérgio Ribeiro, ao ter a frieza necessária para fazer um chapéu ao guarda-redes João Godinho, à passagem do minuto 17.

No Mafra, apenas Harramiz tentava apagar a exibição ténue dos atletas liderados por Filipe Martins, tendo os mafrenses anulado a vantagem já em cima do intervalo, num remate colocado de Bruninho.

A igualdade parecia agradar a Mafra e Oliveirense, ainda que tenham sido enviadas três bolas à barra, primeiro por Rui Pereira à baliza de Coelho, depois foram os suplentes utilizados na partida Bouldini e Serginho a rematarem com estrondo à ferro dos visitados.

Jogo realizado no Estádio Municipal de Mafra, em Mafra.

Mafra -- Oliveirense, 1-1.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

0-1, Sérgio Ribeiro, 17 minutos.

1-1, Bruninho, 40.

Equipas:

- Mafra: João Godinho, Rúben Freitas, Juary Soares, Guilherme Ramos, Guilherme Ferreira, Sérgio Ministro (Pedro Ferreira, 61), Mauro Antunes (Gonçalo Abreu, 70), Rui Pereira, Bruninho, Flávio Silva (Vinícius Tanque, 77) e Harramiz.

(Suplentes: Ricardo Janota, Pedro Ferreira, André Dias, Cuca, Miguel Lourenço, Vinícius Tanque e Gonçalo Abreu).

Treinador: Filipe Martins.

- Oliveirense: Coelho, Diogo Sousa, Wellington, Mathaus, Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves, Oliveira (Serginho, 51), Paraíba, Sérgio Ribeiro (Boukass, 75), Agdon (Bouldini, 64) e Fati.

(Suplentes: Kadu, Serginho, Boukassi, Érick Moreno, Diogo Valente, Godinho e Bouldini).

Treinador: Eurico Gomes.

Árbitro: Marco Cruz (AF Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Agdon (27), Ricardo Tavares (44), Fati (45+2) e Rui Pereira (62).

Assistência: cerca de 800 espetadores.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M