Record

Marítimo B-Farense, 0-1: Algarvios agravam situação dos madeirenses

SEXTA DERROTA SEGUIDA PARA OS INSULARES

O Farense venceu no terreno do Marítimo B, por 1-0, em jogo da 41.ª jornada da II liga portuguesa e agravou a situação dos madeirenses. Com o segundo triunfo seguido fora de portas, os algarvios podem assegurar a manutenção na próxima ronda, enquanto os 'verde-rubros' sofreram a sexta derrota consecutiva e continuam a sete pontos da zona de manutenção.

Numa primeira parte muito disputada, a primeira ocasião pertenceu aos forasteiros, num remate cruzado de Yang Tan, aos 14 minutos.

Os insulares deram uma boa resposta e tiveram várias oportunidades para marcar, com destaque para o livre direto de Éber Bessa, aos 22 minutos, mas Vítor São Bento foi travando as intenções adversárias.

À passagem do minuto 35, o Farense colocou-se na frente do marcador num livre em que a bola chegou a Neca, que cruzou rasteiro para o desvio fácil de Harramiz.

Na segunda parte, o conjunto da casa pressionou mais, mas não teve a pontaria necessária nas várias situações de golo desperdiçadas.

O remate de Gonçalo Reyes no 'coração' da área (62 minutos) e o cabeceamento de Kukula (87) foram as oportunidades mais flagrantes.

Ainda assim, o momento mais perigoso pertenceu à equipa de Abel Xavier, aos 70 minutos, num cabeceamento do veterano Neca à barra.

Jogo no Campo da Imaculada Conceição, no Funchal.

Marítimo B - Farense, 0-1.

Ao intervalo: 0-1.

Marcador:

0-1, Harramiz, 35 minutos.

Equipas:

- Marítimo B: José Sá, Armando, Diney (Pana, 65), Igor Rossi, Kaká, Gonçalo Reyes, Touré, Filipe Oliveira (Ibrahim, 74), Éber Bessa, Kukula e Carlos Daniel (Marcos Barbeiro, 46).

(Suplentes: Rui Vieira, Bernardo Lopes, Tiago, Pana, Marcos Barbeiro, Aldaír Neto e Ibrahim).

Treinador: Rui Nascimento.

- Farense: Vítor São Bento, Hugo Ventosa, Diogo Silva, Lameirão, Hugo Luz, Carlos Rodrigues, Rui Duarte, Harramiz, Neca (Bruno Gonzalez, 90+3), Irobiso (Carvalho, 83) e Yang Tan (Edinho, 76).

(Suplentes: Ricardo Neves, Bruno Gonzalez, Kiki Ballack, Edinho e Bruno Carvalho).

Treinador: Abel Xavier.

Árbitro: Rui Oliveira (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Carlos Rodrigues (21) e Hugo Luz (54).

Assistência: Cerca de 100 espetadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M