Record

Marítimo B-Oliveirense, 0-0: Pouca ambição resulta em nulo

estreia de ivo vieira nos insulares

Marítimo B e Oliveirense empataram esta quarta-feira (0-0) no Funchal, em jogo da 24.ª jornada, que marcou a estreia de Ivo Vieira no comando técnico dos insulares.

Apesar da entrada do novo treinador, os madeirenses não quebraram com o ciclo negativo de resultados e somaram o 13.º jogo sem vencer, perante uma Oliveirense, que, a exemplo da equipa anfitriã, também se revelou pouco ambiciosa na busca do triunfo.

Na primeira parte, registo para apenas um lance de algum perigo, à passagem dos 13 minutos, tendo como protagonista Barry num cabeceamento que saiu junto ao poste da baliza do jovem internacional português do Marítimo B José Sá, que se estreou na condição de titular.

A segunda metade começou mais animada e, aos 48 minutos, após um canto de Rúben Brígido, o alemão Patrick Bauer cabeceou para uma aparatosa defesa de João Pinho. Os "verde rubros" surgiram mais agressivos e ambiciosos, mas tudo se complicou quando, aos 62 minutos, Sami recebeu ordem de expulsão.

O cariz do jogo alterou-se, com os visitantes a assumirem o controlo das operações e, Carlitos (72 e 81 minutos) e Barry, pelo meio, estiveram perto de marcar. O Marítimo apenas conseguiu responder num livre de Nuno Rocha (84), ainda que com muito perigo. Ainda antes do apito final, Barry, num desvio de cabeça, fez a bola a sair junto ao poste, com José Sá batido.

Jogo no Campo da Imaculada Conceição, no Funchal.

Marítimo B - Oliveirense, 0-0.

Equipas:
Marítimo B:
José Sá, Armando, Patrick Bauer, Márcio Rozário, Ricardo Alves, Semedo, Romeu Ribeiro, Amar (Nuno Rocha, 76), Sami, Rúben Brígido (Edivândio, 65) e Ibrahim (João Vieira, 84). (Suplentes: Cárin, Edivândio, Hassan, João Vieira, Luís Miguel, André Ferreira e Nuno Rocha).
Treinador: Ivo Vieira.

Oliveirense: João Pinho, Capela, Banjai, Diego, Chico Silva, Diogo Santos, Zé Pedro, Rui Lima (Joca, 90+3), Carela (Carlitos, 57), Avto (Ivan Santos, 67) e Barry.
(Suplentes: Fábio Oliveira, Paulinho, Carlitos, Ivan Santos, Joca e Renan).
Treinador: João de Deus.

Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sami (40 e 62), Patrick Bauer (73) e Banjai (84). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Sami (62).

Assistência: Cerca de 500 espectadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M