Record

Marítimo B-Sporting B, 0-0: Desperdício dita nulo

Jogo com várias oportunidades

Marítimo B-Sporting B, 0-0: Desperdício dita nulo
Marítimo B-Sporting B, 0-0: Desperdício dita nulo

As equipas B de Marítimo e Sporting empataram este domingo 0-0, em jogo da 26.ª jornada da 2.ª Liga, disputado no Funchal.

O Sporting B entrou melhor no jogo e podia ter chegado ao golo em três ocasiões, mas João Mário, logo aos dois minutos, permitiu a intervenção de José Sá, Betinho, aos quatro, rematou ao lado, e Mica, aos 15, na marcação de um livre, acertou na barra da baliza insular.

O Marítimo B apenas respondeu aos 19 minutos, numa boa combinação entre Amar e Ytalo, mas o avançado brasileiro rematou por alto.

Os madeirenses foram ganhando algum ascendente e à passagem dos 22 minutos, André Ferreira obrigou Vítor Golas a uma aparatosa defesa.

Até final da primeira parte, apenas o Marítimo criou perigo, primeiro num livre de Ytalo (29') e depois por Amar (44'), num remate cruzado que saiu junto ao poste.

O ritmo acelerado manteve-se na segunda parte, altura em que foi o Marítimo B o primeiro a criar perigo e por duas vezes, ambas por Ytalo (46 e 48). O Sporting B ripostou com Betinho a propiciar nova defesa a José Sá.

O jogo estava aberto e repartido, mas foram os jovens leoninos que estiveram, novamente, mais próximos do golo, aos 59 minutos, mas José Sá fechou bem o ângulo e negou as intenções de Santiago Arias. O Marítimo B respondeu por Ytalo, aos 71 minutos, mas Vítor Golas estava atento.

Com este nulo, o Sporting B permanece na segunda posição da 2.ª Liga, com 46 pontos, menos 14 do que o líder Belenenses, enquanto o Marítimo B ocupa o 17.º posto, com 27.

Jogo no Campo da Imaculada Conceição, no Funchal

Marítimo B-Sporting B, 0-0

Marítimo B: José Sá, Armando, Patrick Bauer, Igor Rossi, Ricardo Alves, Sérgio Marakis, Romeu Ribeiro, Amar, Rúben Brígido (Edivândio, 87), André Ferreira e Ytalo.

Suplentes: Cárin, Edivândio, Ibrahim, André Soares, Alexandre Soares, Tiago e Cristiano.

Treinador: Ivo Vieira.

- Sporting B: Vitor Golas, Santiago Arias, Tiago Ilori, Juary (Nii Plange, 85), Mica, Fabrice Fokobo, Kikas (Gaël Etock, 75), João Mário, Bruma (Daniel Podence, 88), Ricardo Esgaio e Betinho.

Suplentes: Luís Ribeiro, Júlio Alves, Tobias Figueiredo, Daniel Podence, Nii Plange, Seejou King, e Gaël Etock

Treinador: José Dominguez.

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fabrice Fokobo (28), João Mário (56), Kikas (58), Ricardo Esgaio (60), Ricardo Alves (63), Amar (66) e Gaël Etock (86).

Assistência: Cerca de 850 espectadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M