Record

Marítimo B-Tondela, 4-1: Ibrahim bisa na goleada

equipas já tinham posições definidas

Marítimo B-Tondela, 4-1: Ibrahim bisa na goleada
Marítimo B-Tondela, 4-1: Ibrahim bisa na goleada • Foto: HÉLDER SANTOS

O Marítimo B aplicou este domingo uma pesada derrota, por 4-1, a um incipiente Tondela, em partida da 41.ª e penúltima jornada da 2.º Liga, disputada no Funchal.

Num jogo entre duas equipas com as suas posições definidas, foi o Marítimo B a entrar melhor e, após uma ameaça de Gonçalo Abreu (6 minutos) inaugurou o marcador Rodrigo António, aos 17 minutos, a passe de Kukuka, na sequência de um lançamento longo para as costas da defesa do Tondela.

A equipa visitante procurou reagir, mas apenas aos 32 minutos, num remate de Pedrosa a que José Sá respondeu com classe, logrou criar algum perigo. E foram novamente os "verde-rubros" a chegar ao golo, aos 37 minutos, num bom trabalho individual de André Soares. Ainda antes do intervalo, o perigo voltou a rondar as balizas, primeiro por Piojo (43) e depois por Patrick Bauer (44).

A segunda metade foi claramente dominada pelo conjunto insular, que voltou a chegar ao golo, aos 48 minutos, por Ibrahim, após um canto de Rúben Brígido. O Marítimo B não abrandou e, aos 50 minutos, foi Armando com uma grande defesa, quem evitou que André Soares "faturasse".

O Tondela não se encontrava e o Marítimo B voltou a marcar, na conversão de uma grande penalidade, por Ibrahim, a punir uma falta cometida por Ericson sobre André Soares. O Tondela ainda reduziu, por Jô, mas o vencedor estava há muito encontrado.

Jogo no Campo da Imaculada Conceição, no Funchal

Marítimo B - Tondela, 4-1

Ao intervalo: 2-0

Marcadores:

1-0, Rodrigo António, 17 minutos

2-0, André Soares, 37

3-0, Ibrahim, 48

4-0, Ibrahim, 67 (grande penalidade)

4-1, Jô, 82

Equipas:

Marítimo B: José Sá, Armando (Luís Miguel, 55), Ricardo Alves, Patrick Bauer, Gonçalo Abreu, Romeu Ribeiro, Alex Soares, Rodrigo António (Ibrahim, 46), André Soares (Hassan, 68), Rúben Brígido e Kukula

(Suplentes: Cárin, Ibrahim, Edivândio, Hassan, Luís Miguel, André Ferreira e Cristiano)

Treinador: Ivo Vieira

Tondela: Armando, Tomé, Materazzi (Jô, 69) Tiago Barros, Pedrosa, Boubacar (Ericson, 63), Fábio Pacheco, Márcio Sousa, Luís Aurélio, Piojo e Vasil (Tiago Carneiro, 53)

(Suplentes: Cláudio Ramos, Jô, Tiago Carneiro e Ericson)

Treinador: Vítor Paneira

Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Boubacar (20) e Ricardo Alves (24)

Assistência: Cerca de 300 espetadores

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M