O mais velho e o mais novo dos treinadores da 2.ª Liga

Um 'frente a frente' especial

André David tem 30 anos e vai treinar o Académico de Viseu e será, ao que tudo indica, o mais jovem técnico no segundo escalão principal. Esta 3.ª feira, durante a apresentação do livro de Carlos Daniel, "Futebol a Sério", o "caçula" teve oportunidade de posar com o mais velho e experiente treinador deste escalão, o matosinhense Vítor Oliveira, de 62 anos, que irá dirigir o Portimonense depois de conseguir a sua nona subida da 2.ª para a 1.ª Liga.

Quem os juntou foi Fernando Valente, que na última época treinou o Santa Clara. O técnico que esteve a um passo de colocar o Aves na 1.ª Liga deixou uma significativa mensagem:

- O Carlos Daniel juntou-nos e como levamos o "Futebol a Sério..." tive o prazer de apresentar o meu amigo André David, que se vai estrear na 2ª Liga como o treinador mais novo, ao Vítor Oliveira o treinador mais velho... o Vítor tentou logo dar uma canelada, para entrar a ganhar...
Duas gerações em que a competência e o respeito deve prevalecer para que o " Futebol seja cada vez mais Sério ..." Felicidades aos dois...

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.