Oliveirense-FC Porto B, 1-1: Equipa da casa empata ao cair do pano

Erick Moreno marcou aos 89 minutos

• Foto: Hugo Monteiro

A Oliveirense e o FC Porto B empataram este sábado  1-1, na quinta jornada da 2ª Liga, resultado que mantém o registo sem vitórias dos oliveirenses, apesar do empate conquistado perto do fim.

As equipas entraram na partida com os mesmos três pontos, repartindo também o domínio no jogo, com os dragões melhores na primeira parte, marcando por Rúben Macedo, aos 40 minutos, enquanto os da casa procuraram o golo no segundo tempo, empatando por Erick Moreno, nos momentos finais da partida (89).

A formação de Rui Barros, que teve no '11' cinco jogadores acostumados à equipa principal, podia ter chegado à vantagem logo aos cinco minutos, mas Madi Queta não conseguiu bater Coelho, e, na recarga, Wellington evitou um golo certo de Marius.

Pouco depois, substituições forçadas para os dois lados, com as lesões de Alef Manga e Bazoer, este último dando lugar a Rúben Macedo, que 20 minutos depois, acabaria por inaugurar o marcador, num remate desviado pelo defesa que levou a bola a 'sobrevoar' Coelho.

No segundo tempo, a Oliveirense foi à procura do empate, criando algumas oportunidades, mas o desacerto de Fati e Matheus Serafim dificultou a tarefa, antes de Agdon também desperdiçar uma clara oportunidade de golo, após um bom cruzamento de Ricardo Tavares.

O golo acabaria por chegar muito perto do final. Ricardo Tavares, com novo cruzamento certeiro, encontrou o recém-entrado Erick Moreno, que apareceu sozinho na grande área e cabeceou para o fundo das redes, aos 89.

No último lance do encontro, Ricardo Tavares atirou forte e de primeira, mas o guardião portista, Mbaye, segurou a bola a dois tempos.

Jogo realizado no Estádio Municipal de Aveiro 

Oliveirense-FC Porto B: 1-1.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

Rúben Macedo, aos 40 minutos.

Erick Moreno, 89.

Equipas

Oliveirense: Coelho, Diogo Sousa (Erick Moreno, 74), Wellington, Mathaus, Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves, Oliveira (Alemão, 66), Sérgio Ribeiro, Alef Manga (Matheus Serafim, 09), Agdon e Fati.

(Suplentes: Kadu, Alemão, Boukassi, Moreno, Diogo Valente, Manuel Godinho e Matheus Serafim.)

Treinador: Pedro Miguel.

FC Porto B: Mbaye, João Pedro, Diogo Queirós, Diego Landis, Jorge, Rui Pires, Luizão, Bazoer (Rúben Macedo, 19), Madi Queta (João Lameira, 90+1), Marius (Rui Pedro, 82) e Bruno Costa.

(Suplentes: Meixedo, Oleg, Rúben Macedo, João Mário, João Lameira, Cassamá e Rui Pedro.

Treinador: Rui Barros.

Árbitro: Pedro Ramalho (AF Évora).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Queirós (06), Oliveira (13), Wellington (26), Filipe Gonçalves (43), Rui Pires (59), Mbaye (83), Jorge (90) e Agdon (90+4).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.