Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O conjunto de Oliveira de Azeméis, subiu ao quinto lugar, com 27 pontos, enquanto os algarvios caíram para a 11.ª posição (23)...
A Oliveirense venceu este domingo o Portimonense, por 1-0, em jogo da 17.ª jornada da 2.ª Liga, pondo ponto final a um jejum de sete jogos sem vitórias.
Um golo de Rui Lima, na transformação de uma grande penalidade a punir falta de Ivo Nicolau sobre Carlitos, deu o triunfo ao conjunto de Oliveira de Azeméis, que subiu ao quinto lugar, com 27 pontos, enquanto os algarvios caíram para a 11.ª posição, com 23.
Relacionadas
Numa primeira parte apática e com as equipas a apresentarem poucas ideias a nível ofensivo, o empate acabou por refletir as poucas oportunidades de golo, num período em que, ainda assim, a Oliveirense foi mais dominante.
No segundo tempo, a equipa de João de Deus surgiu mais pressionante, enquanto o Portimonense apostou claramente no contra-ataque, chegando a criar perigo num remate de Vítor Gonçalves, aos 72 minutos.
Depois de sucessivas ocasiões, a Oliveirense acabaria por chegar à vitória, após o derrube de Ivo Nicolau a Carlitos na área, aos 87 minutos, com o experiente Rui Lima a converter o castigo máximo.
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense - Portimonense: 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcador: 1-0, Rui Lima, 87 minutos (grande penalidade).
- Oliveirense: Mamadu, Zé Pedro, Banjai, Diego, Chico Silva, Diogo, Rui Lima (Laranjeira, 88'), Capela (Carlitos, 65'), Hélder Silva (Paulinho, 60'), Avto e Barry.
Suplentes: João Pinho, Joca, Carlitos, Vila Cova, Paulinho, João Paulo e Laranjeira.
Treinador: João de Deus.
- Portimonense: Márcio Ramos, Chico, Rúben Fernandes, Ivo Nicolau, Ricardo Nascimento, Erick, Vítor Gonçalves (Fábio Felício, 75'), Wakaso (Horácio, 89'), Luís Carlos, Mendes e Simy.
Suplentes: Ivo Gonçalves, Márcio Madeira, Horácio, Mica, Dódó, Nelsinho e Fábio Felício.
Treinador: Lázaro Oliveira.
Árbitro: Renato Gonçalves (Guarda).
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Wakaso (45'), Rui Lima (45'), Paulinho (71'), Ricardo Nascimento (76') e Ivo Nicolau (85').
Assistência: cerca de 800 espectadores.
Rendimento do guardião já levou à ultrapassagem a Stefanovic na hierarquia
Juízes de Aveiro e Porto estarão em jogos deste fim de semana do futebol profissional
Treinador do Ac. Viseu debruçou-se sobre o encontro da 25ª jornada ser disputado à porta fechada, por sanção aos flavienses
Gençlerbirligi terá de pagar 3,5 milhões para garantir o guarda-redes a título definitivo
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários