O conjunto de Oliveira de Azeméis, subiu ao quinto lugar, com 27 pontos, enquanto os algarvios caíram para a 11.ª posição (23)...
A Oliveirense venceu este domingo o Portimonense, por 1-0, em jogo da 17.ª jornada da 2.ª Liga, pondo ponto final a um jejum de sete jogos sem vitórias.
Um golo de Rui Lima, na transformação de uma grande penalidade a punir falta de Ivo Nicolau sobre Carlitos, deu o triunfo ao conjunto de Oliveira de Azeméis, que subiu ao quinto lugar, com 27 pontos, enquanto os algarvios caíram para a 11.ª posição, com 23.
Relacionadas
Numa primeira parte apática e com as equipas a apresentarem poucas ideias a nível ofensivo, o empate acabou por refletir as poucas oportunidades de golo, num período em que, ainda assim, a Oliveirense foi mais dominante.
No segundo tempo, a equipa de João de Deus surgiu mais pressionante, enquanto o Portimonense apostou claramente no contra-ataque, chegando a criar perigo num remate de Vítor Gonçalves, aos 72 minutos.
Depois de sucessivas ocasiões, a Oliveirense acabaria por chegar à vitória, após o derrube de Ivo Nicolau a Carlitos na área, aos 87 minutos, com o experiente Rui Lima a converter o castigo máximo.
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense - Portimonense: 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcador: 1-0, Rui Lima, 87 minutos (grande penalidade).
- Oliveirense: Mamadu, Zé Pedro, Banjai, Diego, Chico Silva, Diogo, Rui Lima (Laranjeira, 88'), Capela (Carlitos, 65'), Hélder Silva (Paulinho, 60'), Avto e Barry.
Suplentes: João Pinho, Joca, Carlitos, Vila Cova, Paulinho, João Paulo e Laranjeira.
Treinador: João de Deus.
- Portimonense: Márcio Ramos, Chico, Rúben Fernandes, Ivo Nicolau, Ricardo Nascimento, Erick, Vítor Gonçalves (Fábio Felício, 75'), Wakaso (Horácio, 89'), Luís Carlos, Mendes e Simy.
Suplentes: Ivo Gonçalves, Márcio Madeira, Horácio, Mica, Dódó, Nelsinho e Fábio Felício.
Treinador: Lázaro Oliveira.
Árbitro: Renato Gonçalves (Guarda).
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Wakaso (45'), Rui Lima (45'), Paulinho (71'), Ricardo Nascimento (76') e Ivo Nicolau (85').
Assistência: cerca de 800 espectadores.
Técnico quer vencer o FC Porto B
Equipa de Filipe Martins controlou toda a segunda metade, chegando à vantagem sem grande surpresa
Estiveram três mil pessoas na bancada
Técnico do FC Porto B aponta aos três pontos na visita ao Capital do Móvel
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques