Oliveirense recebe Sp. Covilhã em Vila Nova de Gaia

Estádio Municipal de Aveiro não pode ser utlizado

• Foto: Fernando Ferreira

A Oliveirense vai voltar a jogar no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, na receção ao Sp. Covilhã, para a 25.ª jornada da 2.ª Liga, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Em comunicado, a Liga de Clubes explicou que tem vindo a "proceder ao acompanhamento do estado do relvado do Estádio Municipal de Aveiro", indicado pela Oliveirense, no início da época desportiva, como aquele em que disputaria as partidas em casa, no qual existe "uma intervenção que decorre no relvado" que impossibilita a sua utilização.

Devido às obras no recinto, a Oliveirense já disputou um jogo em Matosinhos e outro em Vila Nova de Gaia, vencendo ambos, e regressando ao Estádio Dr. Jorge Sampaio para receber no domingo o Sp. Covilhã, nono classificado, enquanto a equipa de Pedro Miguel ocupa o 12.º lugar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.