Record

Oliveirense-Sp. Espinho, 2-0: Primeira parte soberba garante vitória

TIGRES FORAM IMPOTENTES

A OLIVEIRENSE logrou ontem um precioso triunfo, ante o Sp. Espinho, fruto de uma exibição soberba na primeira parte, período em que apontou dois golos e ainda desperdiçou várias oportunidades.

Os locais entraram melhor e logo nos minutos iniciais atiraram duas bolas aos ferros da baliza à guarda de Poleksic, por intermédio de Mota e Filipe.

O tento inaugural surgiu, no entanto, através de uma falha do guarda-redes espinhense, que largou a bola, num lance aparentemente sem perigo, com Nuno Abreu a aproveitar.

Os tigres continuaram sem revelar soluções para impedir o maior ascendente da Oliveirense. Norton de Matos lançou, então, Nini, por troca com um defesa, procurando colocar ordem no meio-campo e, por alguns minutos, conseguiu sacudir a pressão. Contudo, perto do intervalo, Jó, após jogada genial, foi derrubado dentro da área, com Pedro Proença a apontar para a marca de grande penalidade. Jó, na conversão, não falhou.

Na segunda parte, os locais adoptaram uma estratégia de contra-ataque, mas o Sp. Espinho, embora com uma melhor atitude, raramente incomodou o último reduto.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M