Um golo de Sérgio permitiu à Oliveirense vencer este domingo o Vitória de Guimarães B por 1-0, em jogo da segunda jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Sérgio marcou o único golo da partida aos 71 minutos, pouco depois de Bruno Alves desperdiçar uma grande penalidade para o Vitória de Guimarães B.
Relacionadas
A Oliveirense assumiu cedo o comando do jogo, perante alguma apatia dos vimaranenses na disputa dos lances a meio-campo.
A equipa de Artur Marques esteve cerca de fazer golo perto do intervalo, quando Rui Lima (37') e Yero (42') remataram com perigo para boas defesas de Miguel Oliveira.
Na segunda parte, a Oliveirense intensificou o seu domínio, embora o Vitória de Guimarães tenha aproveitado para sair para o contra-ataque, quase sempre sem criar perigo.
Os vimaranenses tiveram a oportunidade para passar para frente do marcador quando Tiago Martins assinalou grande penalidade a castigar falta de Carela sobre Areias. Na conversão do castigo máximo, Bruno Alves permitiu a defesa de João Pinho (70').
No minuto seguinte, seria a Oliveirense a colocar-se em vantagem, quando Sérgio apareceu na área para aproveitar um cruzamento de Rui Lima. O defesa cabeceou sem oposição para o fundo da baliza de Miguel Oliveira.
Até final o Vitória de Guimarães B jogou mais com o coração do que com a cabeça e não encontrou o caminho certo para a baliza de João Pinho.
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense-V. Guimarães B: 1-0.
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Sérgio, 71 minutos.
- Oliveirense: João Pinho, Carela, Ângelo, Sérgio, Bruno Simão, Rui Lima, Zé Pedro Freitas, Godinho (Renan, 69'), Oliveira (Mário Mendonça, 55'), Ivan Santos (Carlitos, 85') e Yero.
(Suplentes: Hélder Godinho, Carlitos, Zé Sousa, Renan, Mário Mendonça, Luís e Rafa).
Treinador: Artur Marques.
- V. Guimarães B: Miguel Oliveira, Josué, Arrondel, Lima Pereira, Luís Rocha (Xande Silva, 85'), Helinho (Vigário, 75'), Bruno Alves, Areias, João Pedro, Ricardo e Knezevic (Isac, 60').
(Suplentes: Miguel Silva, Telmo, Isac, Campos, Vigário, Xande Silva e Gilberto).
Treinador: Armando Evangelista.
Árbitro: Tiago Martins (Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Helinho (56'), Carela (69'), Bruno Simão (72') e Arrondel (83').
Assistência: cerca de 500 espetadores.
Técnico do Ac. Viseu espera alcançar a primeira vitória fora de casa na visita à Oliveirense
Devido a dificuldades na chegada dos visitantes ao Olival
Capítulo encerrado após a venda da maioria do capital social a um grupo empresarial mexicano
Equipa leonina triunfa por 2-1 com a reviravolta a acontecer perto dos 90'
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra