Operação 'Jogo Duplo': Arguidos serão ouvidos terça-feira

Após se ter realizado o processo de identificação

• Foto: David Martins

Os 15 detidos na operação 'Jogo Duplo' foram esta segunda-feira identificados pelos magistrados presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, no Campus da Justiça.

"Foi feita a identificação de todos os arguidos, sendo que os interrogatórios só irão começar terça-feira, pelas 11 horas, após a consulta de provas", referiu Paulo Graça, advogado de André Almeida (central do Oriental), que se recusou a prestar declarações sobre o objeto do processo por ser uma matéria "em segredo de justiça".

Recorde-se que esta operação, levada a cabo pela Polícia Judiciária e pelo Ministério Público, visa investigar crimes de corrupção passiva e ativa na 2ª Liga, que envolvem dirigentes e jogadores de futebol e pessoas com "ligações ao negócio das apostas desportivas", segundo a Procuradoria-Geral da República.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.