Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Penafiel-Famalicão, 1-1: Visitantes chegam à igualdade nos descontos

Fábio Fortes e Poulson fizeram os golos

O Famalicão garantiu este domingo, nos últimos minutos, o empate em casa do Penafiel, por 1-1, em jogo equilibrado da 2.ª jornada da 2.ª Liga.

Fábio Fortes, aos 55 minutos, para o Penafiel, e Poulson, nos descontos, aos 90'+2, para o Famalicão, foram os autores dos golos.

Num dia bastante quente em Penafiel, a partida iniciou-se de forma bastante lenta, com as duas equipas a jogarem no erro do adversário.

Nos primeiros minutos, as oportunidades de golo foram quase nulas, com o jogo a ganhar algum ritmo a partir dos 20 minutos.

O Penafiel começou por assumir o comando, no entanto, os famalicenses não perderam o rumo e voltaram a equilibrar a partida dando algum trabalho ao guardião da formação da casa.

No segundo tempo, o Penafiel ajustou-se e entrou mais dominante e perigoso em termos ofensivos. Na defesa, apresentaram-se mais coesos e organizados.

O Famalicão, por seu lado, sentiu mais dificuldades em acompanhar o adversário e, por isso mesmo, acabou por sofrer um golo aos 10 minutos do segundo tempo.

Aos 55 minutos, Fábio Fortes, após um cruzamento na esquerda de José Gomes, tentou um pontapé de bicicleta, que foi travado pela defesa do Famalicão. Na confusão do lance, novamente Fábio Fortes dispara à baliza e abre o marcador.

A partir dessa altura, o Famalicão trabalhou na procura do golo, algo que acabou por acontecer já em tempo de desconto por intermédio de Poulson, que aproveitou da melhor forma um passe de Ângelo.

Jogo disputado no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Árbitro: António Nobre (AF Leiria)

Penafiel: Ivo, Kalindi, João Paulo, Diouf, José Gomes, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, Ludovic, Caetano (César, 77'), Gleison (Danilo, 83') e Fábio Fortes (Hélio, 90'+1)
Suplentes não utilizados: José Costa, Dias, Paulo Bessa e Luís Pedro
Treinador: Toni Conceição

Famalicão: Leonardo, Dani, Ângelo, João Faria, Jorge Miguel, Mendes (Jaime Poulson, 60'), Hocko (Nélson Cunha, 73'), Fred (Zé Lucas, 59'), William, Feliz e Thuíque
Suplentes não utilizados: Gabriel, Fernandinho, Joel e Nuno Diogo
Treinador: Dito

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Fábio Fortes, 55'; Jaime Poulson, 90'+2
Ação disciplinar: cartão amarelo para Fred (10'), Romeu Ribeiro (12'), Hocko (14') e Ângelo (21')
Assistência: Cerca de 500 espectadores
Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas