Penafiel vence V. Guimarães B por 1-0

Golo solitário de Fábio Abreu

O Penafiel, da 2.ª Liga, venceu esta quarta-feira o Vitória de Guimarães B, do mesmo escalão, por 1-0, com um golo de Fábio Abreu, num jogo de pré-época disputado na academia do clube vitoriano.

O avançado, de 24 anos, que se transferiu do Marítimo para os penafidelenses no início da presente época, apontou o tento solitário no arranque da segunda parte, aos 52 minutos, após ter entrado em campo no decorrer do jogo.

A equipa rubro-negra, orientada pelo técnico Paulo Alves, alinhou com Ivo Gonçalves na baliza, Luís Dias, João Paulo, Luís Pedro e José Gomes na defesa, Romeu Ribeiro, César e Vasco Braga no meio-campo e Danilo, Márcio e Fábio Fortes no ataque.

Já a formação secundária do Vitória, treinada por Vítor Campelos, entrou em campo com o guarda-redes André, os defesas Miguel Magalhães, Marouane, Formiga e Marcílio, os médios Mimito, Reisinho e André Almeida, os extremos Cláudio e Gabriel e o ponta de lança Areias.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0