Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Portimonense e o Sporting da Covilhã empataram este sábado 1-1, em Portimão, na primeira jornada da II Liga, num jogo com boas oportunidades e em que ambos os golos chegaram na segunda parte.
O jogo iniciou-se com maior pressão por parte do Portimonense, mas a mostrar-se desde logo repartido, depois de bons gestos técnicos de Tiago Moreira pelo flanco direito da formação beirã.
Relacionadas
O Portimonense rematou aos sete minutos à baliza de Taborda, a partir de um livre de Fabrício, enquanto o Covilhã atirou a bola às malhas laterais da baliza do guarda-redes Ricardo Ferreira, seguindo-se nova oportunidade aos 31 minutos, quando o avançado Traquina recebeu a bola perto da linha de fundo e rematou cruzado, mas ao lado.
O jogo intensificou-se na segunda parte, em particular com o golo do Portimonense, quando, em frente ao guarda-redes adversário, Fabrício rematou uma vez para defesa de Taborda, que, já no chão, não conseguiu evitar a recarga.
O Portimonense ainda teve nova oportunidade para aumentar a vantagem, quando, num canto, a bola ressaltou para Fidelis, mas Taborda evitou que o cabeceamento desse em golo.
Os últimos 10 minutos de jogo foram de grande pressão por parte do Sporting da Covilhã, que, aos 84 minutos, chegou mesmo ao golo. Grande confusão na área do Portimonense, a bola passou por vários jogadores das duas equipas já na pequena área e Tatui acabou por empurrar a bola para fora do alcance de Ricardo Ferreira.
Jogo no Estádio Municipal de Portimão.
Portimonense-Sp. Covilhã, 1-1.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 1-0, Fabrício, 61 minutos. 1-1, Tatui, 84.
- Portimonense: Ricardo Ferreira, Mauricio, Ivo Nicolau, Ricardo Pessoa, Acácio, Fabrício, Fidelis, Kanazaki, Ryuki (Fernandinho, 45'), Zambujo (Juninho, 72') e Salvador.
(Suplentes: Carlos Henriques, Juninho, Fernandinho, Landinho, Filipinho, Zé Miguel e Rodrigo Sousa).
Treinador: Vítor Maças.
- Sp. Covilhã: Taborda, Diogo Coelho, Nana K, Traquina, Djikine (Tatui, 40'), Edgar, Adriano (Bilel, 62'), Tiago Moreira, Gilberto, Soares e Erivelto (Kizito, 46').
(Suplentes: Igor, Vítor Massaia, Zé Tiago, Tatui, Kizito, Yannick e Bilel).
Treinador: Francisco Chaló.
Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Juninho (85').
Assistência: Cerca de 600 pessoas.
Marcador do golo das águias viu o cartão vermelho após celebrar
Treinador de 39 anos em entrevista ao canal do clube
Durienses terminaram encontro reduzidos a nove jogadores
Rui Abreu colocou lugar à diposição na Assembleia Geral
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira