Guarda-redes segue no clube no regresso à Liga NOS
O Desportivo das Aves, que esta época subiu à Liga NOS, anunciou esta segunda-feira ter renovado contrato com o guarda-redes Quim, de 41 anos, e prolongado o vínculo com o avançado Guedes por mais dois anos.
Guedes, que já tinha contrato com o Aves até ao fim da próxima época, foi o melhor marcador da equipa nesta época, com 13 golos.
A SAD avense omite a duração do contrato assinado com o veterano Quim e salienta que o guarda-redes fez 37 jogos em 45 possíveis, tendo estado "cinco jogos sem sofrer golos".
Marco Pinto, o segundo guarda-redes do Aves mais utilizado durante esta época, assinou "um contrato válido para as duas próximas temporadas, fechando, assim, as contas na baliza".
Também hoje, o clube do concelho de Santo Tirso anunciou que tinha contratado o guarda-redes brasileiro Adriano Facchini, ex-Nacional.
Xandão, cedido pelo clube brasileiro Independente FC (Brasil) na temporada anterior, é oficialmente jogador do Aves e vai estar ligado ao clube até à época 2017/2018.
Defesa-esquerdo espanhol está a ser uma das figuras do conjunto de Torres Vedras
Lateral-esquerdo deve subir ao onze face ao castigo de Luís Rocha
Léo Teixeira foi encaminhado para o hospital de Penafiel
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central