Quando o jogador terminar a participação no programa irá regressar ao Atlético. Nessa altura, a SAD fará um ponto da situação em relação ao plantel para verificar se a continuidade do jogador faz sent
O médio ofensivo Gonçalo Quinaz, de 30 anos, suspendeu o vínculo contratual que o liga ao Atlético, ficando a SAD com direito de reserva, para poder participar num programa de televisão que hoje inicia na TVI.
O jogador, de 30 anos, uma das opções de segunda linha da dupla técnica Pedro Hipólito e Jorge Andrade - alinhou 376 minutos em 8 jogos - já não integrou a convocatória para o encontro de hoje na receção ao Feirense (1-1), tendo dado o último contributo à formação alcantarense diante do FC Porto B (derrota por 3-2 na oitava jornada).
Quando o jogador terminar a participação no programa irá regressar ao Atlético. Nessa altura, a SAD fará um ponto da situação em relação ao plantel para verificar se a continuidade do jogador faz sentido.
Esta é a segunda passagem de Quinaz pelo Atlético, depois de 2012/13 onde se transferiu essa mesma temporada para o Portimonense.
Presidente da SAD minhota garante que serviu de aprendizagem e realça a mudança de paradigma
Presidente do P. Ferreira não esconde fragilidade financeira dos castores
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida