Quando o jogador terminar a participação no programa irá regressar ao Atlético. Nessa altura, a SAD fará um ponto da situação em relação ao plantel para verificar se a continuidade do jogador faz sent
O médio ofensivo Gonçalo Quinaz, de 30 anos, suspendeu o vínculo contratual que o liga ao Atlético, ficando a SAD com direito de reserva, para poder participar num programa de televisão que hoje inicia na TVI.
O jogador, de 30 anos, uma das opções de segunda linha da dupla técnica Pedro Hipólito e Jorge Andrade - alinhou 376 minutos em 8 jogos - já não integrou a convocatória para o encontro de hoje na receção ao Feirense (1-1), tendo dado o último contributo à formação alcantarense diante do FC Porto B (derrota por 3-2 na oitava jornada).
Quando o jogador terminar a participação no programa irá regressar ao Atlético. Nessa altura, a SAD fará um ponto da situação em relação ao plantel para verificar se a continuidade do jogador faz sentido.
Esta é a segunda passagem de Quinaz pelo Atlético, depois de 2012/13 onde se transferiu essa mesma temporada para o Portimonense.
Carlos André Gomes abordou negócio com o grupo brasileiro REVEE, no valor de 15 milhões de euros
Guarda-redes ainda não tem clube e médio vai para o Javor Ivanjica, da Sérvia
Pretende recolocar o Chaves "no lugar de destaque que merece no panorama do futebol português"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão