Real SC prolonga vínculo com Jorge Bernardo

Defesa renova por mais uma temporada

• Foto: Pedro Ferreira

O Real SC prolongou esta quinta-feira o vínculo, por mais uma temporada, com o lateral direito Jorge Bernardo, futebolista de 25 anos formado nas escolas do Sporting.

O vencedor do Campeonato de Portugal, após ter batido na final, disputada em Viseu, a Oliveirense, por 2-0, continua a apetrechar-se para a estreia nas competições profissionais, renovando com jogadores que integraram o plantel esta época.

Além de Jorge Bernardo, o Real SC também já garantiu a continuidade do guarda-redes Patrick Costinha, do defesa Zé Pedro e dos médios Rúben Marques, Sabry Oliveira e Marlon Costa.

Jorge Bernardo representou, entre 2005 e 2008, os escalões de formação do Sporting. De seguida, rumou ao Atlético, clube que defendeu durante quatro temporadas (entre 2009 e 2013), seguindo-se o Loures (2013/14), o Vitória Cernache (2014/15), o Casa Pia (2015/16) e esta época o Real SC.

A continuidade é a palavra de ordem, mas o presidente Adelino Ramos já referiu que o clube do concelho de Sintra necessita de adquirir jogadores oriundos de outras 'latitudes', para se reforçar para os exigentes desafios da 2.ª Liga.

De saída do Real SC está o avançado brasileiro Allef Rodrigues, que tem uma proposta para ingressar no Vitória de Setúbal e que, ao que tudo indica, poderá reforçar a equipa sadina.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.