Presidente Adelino Ramos promete mais novidades nos próximos dias
O Real SC, equipa que recentemente se sagrou vencedora do Campeonato de Portugal Prio, após bater na final a Oliveirense (2-0), já está a preparar o plantel para a estreia na 2.ª Liga. A equipa, que divide a sua sede entre Queluz, Monte Abrãao e Massamá, já renovou com o treinador Filipe Martins e cinco jogadores que foram decisivos na subida de divisão: o guarda-redes Patrick Costinha, o defesa Zé Pedro e os médios Rúben Marques, Marlon Costa e Sabry Oliveira.
"Se calhar, até ao final da semana, iremos ter mais novidades no que toca à renovação com mais atletas do plantel que se sagrou campeão do terceiro escalão nacional. E teremos de contratar outros futebolistas", adiantou o presidente do clube, Adelino Ramos, à agência Lusa.
O dirigente revelou ainda que o clube passará a designar-se, na sua estreia nas competições profissionais, como "Real Sport Clube, SDUQ, SA", depois de os sócios terem aprovada esta denominação em assembleia-geral extraordinária.
"A entrada nas competições profissionais obrigava-nos a criar uma SAD ou uma Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas, e os sócios optaram por esta segunda possibilidade", salientou Adelino Ramos.
Entretanto, as obras de remodelação do Complexo Desportivo do Real já arrancaram. "Nesta primeira fase, as bancadas estão a ser aumentadas para uma lotação com mais 800 espetadores. E teremos também de fazer novos acessos ao nosso estádio", referiu o presidente do clube sediado no Concelho de Sintra.
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Encarnados com vitória e serviços mínimos diante de uma equipa flaviense que chegou a ameaçar o empate
Consulte as opções iniciais de José Mourinho e de Filipe Martins para o duelo de hoje
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida