Real-V. Guimarães B, 1-3: Vitória resolvida na 1.ª parte

Vinicius marcou o golo da equipa da casa

• Foto: David Martins

O V. de Guimarães B venceu este domingo o Real por 3-1, num encontro da 23.ª jornada da 2ª Liga que o conjunto minhoto resolveu na primeira parte.

Mesmo a jogar em superioridade numérica em toda a segunda parte, os estreantes no segundo escalão não conseguiram discutir o resultado e, nem mesmo o tento do brasileiro Carlos Vinícius (57 minutos), deu alento, depois dos golos de Haashim Domingo (9'), Denis Duarte (35') e Pedro Raúl (52') para o Vitória.

Já com um fosso de cinco pontos para o penúltimo classificado, o Sp. Braga B, o Real mantém os mesmos 17 pontos, enquanto o Vitória continua a ascender na tabela, ocupando agora a 13.ª posição, com 29.

Vindo de uma série de três vitórias consecutivas, esperava-se uma entrada dominadora e aguerrida do conjunto de Vítor Campelos, algo que se confirmou e com um tento dentro dos primeiros 10 minutos. O avançado Haashim Domingo correspondeu da melhor forma a um cruzamento do lateral David Luís.

O Real tardava em entrar na partida, limitando-se a correr atrás da bola, perante um Vitória organizado e fulminante a sair nas transições, voltando a fazer estragos novamente. Joseph Amoah sofreu falta na grande área e, da marca dos onze metros, o central Denis Duarte foi eficaz e quase colocou um ponto final no encontro, face ao que ia acontecendo.

Contudo, o clube de Sintra reagiu bem, mas teve algum azar com o remate que Marcelo Lopes a ir à trave de Miguel Oliveira, antes de ver Hélder Ferreira receber o cartão vermelho direto, por uma entrada dura sobre Paulinho.

Com mais um elemento em campo, o técnico Alexandre Santos mexeu no esquema tático ao intervalo, colocando o extremo Marcos Barbeiro no lugar do médio Tiago Morgado, porém foi o Vitória a voltar a marcar, selando o resultado final, através de Pedro Raúl.

Ainda assim, na única oportunidade até ao momento para o conjunto da casa, o melhor marcador da 2ª Liga, Carlos Vinícius, reduziu de penálti. A partir do golo, o Real foi sempre superior, mas infeliz e ineficaz à boca da baliza.

Jogo no Complexo Desportivo do Real, no Monte Abraão.

Real - V. Guimarães B, 1-3.

Ao intervalo: 0-2.

Marcadores:

0-1, Haashim Domingo, 09 minutos.

0-2, Denis Duarte, 35 (penálti).

0-3, Pedro Raúl, 52.

1-3, Carlos Vinícius, 57 (penálti).

Equipas:

Real: Luís Ribeiro, Paulinho, Vasco Coelho, Eduardo Santos, Matheus Leal (Abdoulaye Dialló, 58), Fabrice Fokobo, Tiago Morgado (Marcos Barbeiro, 46'), Gustavo Cazonatti (Thabo Cele, 71'), Abou Touré, Marcelo Lopes e Carlos Vinícius.

(Suplentes: Tom, João Basso, Gildo Lourenço, Marcos Barbeiro, Abdoulaye Dialló, Thabo Cele e Brash).

Treinador: Alexandre Santos.

V. Guimarães B: Miguel Oliveira, Falaye Sacko, Ricardo Carvalho, Dénis Duarte, David Luís, Joseph Amoah (Cafú Phete, 87'), Kiko Rodrigues, Artur Abreu, Hélder Ferreira, Haashim Domingo (Tiago Castro, 73') e Pedro Raúl (Bence Biró, 61').

(Suplentes: Tiago Castro, Ali Elmusrati, Bence Biró, João Correia, Cafú Phete, Rui Gomes e André Costa).

Treinador: Vítor Campelos.

Árbitro: Fábio Piló (AF Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Haashim Domingo (73') e Thabo Cele (79'). Cartão vermelho direto para Hélder Ferreira (38').

Assistência: Cerca de 200 espectadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.