Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em caso de triunfo sobre o Chaves, os arouquenses igualam marcas de Varzim (1996/97) e Rio Ave (2002/03)
Seguir Autor:
O último terço de campeonato de grande nível do Arouca está perto de igualar um recorde no que concerne ao número de triunfos consecutivos da história da 2ª Liga. Em caso de vitória diante do Chaves, os arouquenses chegarão às nove seguidas. Um registo que só encontra par em sequências do Varzim, em 1996/97, e noutra do Rio Ave, na temporada 2002/03.
Atacante argelino está há muito referenciado pelos algarvios
Central, de 35 anos, representou o Dila, da Geórgia, em 2025
Castores ficam com opção de compra do médio
Juan Muñoz foi a figura do encontro ao apontar dois golos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos