Com apenas um jogo realizado esta temporada, Tavares regressa ao concelho onde nasceu e ao emblema pelo qual atuou nas últimas três temporadas, jogando por 84 vezes e assinando quatro golos
O lateral esquerdo Ricardo Tavares assinou contrato por um ano e meio e está de regresso à Oliveirense, depois da saída para o Estoril no início da época.
"Sinto que é um regresso a casa, porque é um clube onde vivi grandes momentos e espero voltar a viver. Decidi deixar o Estoril, porque esta meia época não estava a correr como planeado. Falei com o clube, concordámos com a minha saída e agora aqui estou", referiu o atleta de 24 anos ao sítio oficial dos oliveirenses.
Com apenas um jogo realizado esta temporada, Tavares regressa ao concelho onde nasceu e ao emblema pelo qual atuou nas últimas três temporadas, jogando por 84 vezes e assinando quatro golos.
"A Oliveirense inicialmente não começou bem devido ao facto de estar a jogar fora, tal como nas duas épocas anteriores, mas, com o regresso ao Estádio Carlos Osório está a dar a volta por cima e a conseguir fazer bons resultados neste campeonato tão difícil", afirmou o novo reforço do 14.º classificado da 2.ª Liga.
Jorge Moreira, do clube, e André Castro, da SAD, pedem união e que as pessoas da cidade se tornem sócios
Extremo português foi eleito o melhor jogador do mês de agosto
Técnico de 39 anos da formação secundária dos leões contabilizou três vitórias nos primeiros quatro encontros
Atacante do Leixões leva três golos em quatro jogos na competição
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro