Rui Alves: «Mário Figueiredo devia estar feliz pela Liga não ter aprofundado eventuais crimes da sua gestão»

Presidente do Nacional esteve à conversa com os leitores de Record

• Foto: Hélder Santos

Questionado, numa conversa com os leitores de Record, sobre as recentes intervenções de Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga de Clubes, Rui Alves admite que este "não deixou saudades no futebol"

"Devia neste momento ser uma pessoa feliz por os órgãos da Liga que o sucederam não terem aprofundado eventuais crimes praticados na sua gestão, sendo alguém a quem aconselharia e ficaria grato se estivesse calado", atirou o líder do Nacional nesse fórum.

Os leitores do nosso jornal quiseram ainda saber a opinião de Rui Alves sobre a escolha de Cláudia Santos para o Conselho de Disciplina da FPF, com o presidente insular a remeter para o líder da Federação: "Não conheço a senhora deputada. Mas entendo que a questão da confiança tem de ser posta a quem procedeu à sua escolha. Do meu ponto de vista interessa-me expressar a confiança no dr. Fernando Gomes e, consequentemente, confiar nas suas escolhas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.