Rui Duarte deixa de ser treinador do Casa Pia

Treinador tinha chegado clube da 2.ª Liga no início de outubro

• Foto: Reuters

O treinador Rui Duarte apresentou  a demissão do Casa Pia, vontade que manifestou em reunião realizada hoje com o presidente e o diretor desportivo do clube, informou o Casa Pia.

"Apesar de tentarem demover Rui Duarte da sua intenção de se demitir, o treinador manteve a decisão, tendo as duas partes chegado a acordo para a rescisão do contrato da equipa técnica", refere o clube em comunicado.

A decisão foi comunicada por Rui Duarte ao presidente do clube, Vítor Seabra Franco, e ao diretor desportivo, Paulo Grencho.

O treinador tinha chegado clube da II Liga no início de outubro, em substituição de Luís Loureiro, que deixou a equipa em 24 de setembro, então no 17.º lugar, com uma vitória e um empate em seis jogos.

Rui Duarte orientou a equipa em sete jogos do campeonato, a partir de outubro, um na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga, mas o Casa Pia só venceu um jogo e perdeu os restantes nove, mantendo-se no penúltimo lugar.

Na 14.ª jornada, em jogo agendado para 29 de dezembro, a equipa visita o Feirense.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Acordo tranquiliza a revolta

Fernando Gomes conseguiu que as operadoras paguem o mês de março aos clubes. Futuro fica pendente da retoma das provas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.