Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lucas Duarte, do Sp. Covilhã, e João Victor, do São João de Ver, estão na lista para render Jô Batista
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Face à iminente saída de Jô Batista para o Turan, do Azerbaijão, da qual Record já deu conta, a SAD do Chaves colocou mãos à obra de forma a garantir que o plantel não ficará desguarnecido de opções para o ataque.
Neste sentido, a estrutura já identificou vários alvos que podem ocupar o espaço que está prestes a abrir. Segundo apurámos, os nomes que recolhem mais possibilidades de rumarem a Trás-os-Montes são João Victor, do São João de Ver, e Lucas Duarte, do Sp. Covilhã.
O primeiro tem 25 anos e leva 14 golos em 22 partidas esta temporada, contra as oito finalizações em 15 encontros já registadas pelo dianteiro dos leões da serra.
Gençlerbirligi terá de pagar 3,5 milhões para garantir o guarda-redes a título definitivo
Extremo do Ac. Viseu voltou a dar a vitória aos beirões diante do líder Marítimo
Lateral do Lourosa terá de cumprir mais um jogo de suspensão
Avançado da U. Leiria apontou dois golos nos 4 jogos realizados pela formação de Fábio Pereira nesse período
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel