Sérgio Boris é hipótese para o Vizela

Ex-treinador do Cova da Piedade já foi contactado com vista à provável sucessão de Rui Quinta

• Foto: Bruno Colaço

Sérgio Boris é uma das hipóteses para suceder a Rui Quinta no comando técnico do Vizela. Tal como Record noticia na edição de hoje, a derrota por 3-0 em Penafiel deixou Rui Quinta numa situação muito complicada e a saída do treinador é o cenário mais provável.

Nesse sentido, o clube já procura alternativas e, segundo o nosso jornal apurou, Sérgio Boris é um dos alvos preferidos. O ex-treinador do Cova da Piedade já foi contactado, mas o processo irá avançar após a confirmação da eventual saída de Rui Quinta.

Depois de caminhada de sonho desde os distritais até à Segunda Liga, Sérgio Boris foi despedido do Cova da Piedade no passado mês de fevereiro, curiosamente após o empate caseiro (1-1) frente ao Penafiel, equipa que agora motivou a queda do Vizela para zona de despromoção.

Apesar do principal objetivo apontado pela SAD do clube da Almada ser a manutenção, Boris acabou por ser demitido, após uma série de resultados menos conseguidos, deixando a equipa... na primeira metade da tabela. 


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.