Sp. Braga B-Oliveirense, 1-1: Bracarenses continuam sem ganhar

Visitantes recuperaram desvantagem

• Foto: MoveNotícias

Sp. Braga B e Oliveirense empataram este sábado 1-1, resultado menos interessante para a equipa minhota, que continua como a única que ainda não venceu na 2.ª Liga.

Os arsenalistas adiantaram-se por Ogana, aos 27 minutos, na conversão de uma grande penalidade, tendo a equipa visitante igualado aos 66, por intermédio de Bonilla.

Os bracarenses somaram o terceiro empate consecutivo e deixam, à condição, a última posição ultrapassando por um ponto o Real Massamá (recebe o Penafiel no domingo), mas continuam sem vencer na 2.ª  Liga depois de sete jornadas, enquanto a Oliveirense registou o sexto jogo sem ganhar (único triunfo foi na primeira jornada, 2-1 ao Benfica B) e continua na cauda da tabela.

O Sp. Braga B foi melhor na primeira parte e Ogana desperdiçou uma clara situação de golo logo aos quatro minutos, quando, isolado por um grande passe de Luther Singh, não conseguiu desfeitear o guarda-redes Júlio Coelho.

Aos 25 minutos, Alemão derrubou Simão na área e o árbitro, Daniel Cardoso, assinalou grande penalidade, que Ogana converteu no primeiro golo da partida (27).

Pedro Miguel reforçou o ataque com Bonilla após o intervalo e o jogador seria decisivo na partida, mas pertenceu ao Braga B a primeira oportunidade para marcar na segunda parte, com Simão, após excelente trabalho de Luther Singh pela esquerda, a obrigar Júlio Coelho a grande defesa.

A partir daqui, a Oliveirense tomou conta do jogo e criou alguns lances de perigo e o empate chegou mesmo aos 66 minutos, com Bonilla a sentar Lucas já no coração da área e a estabelecer o resultado final.

Três minutos depois, o avançado de El Salvador ficou perto de virar o resultado, após canto da esquerda, mas Tiago Sá impediu-o.

O turma orientada por João Aroso procurou então o segundo golo, mas só Luther Singh esteve perto de o conseguir com um remate em arco, mas Júlio Coelho mostrou atenção (79).

Jogo no Estádio 1º de Maio, em Braga.

Sp. Braga B - Oliveirense, 1-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Ogana, 27 minutos (grande penalidade).

1-1, Bonilla, 66.

Equipas:

Sp. Braga B: Tiago Sá, Anthony D'Alberto, Inácio, Lucas, Thales (André Ribeiro, 75), Didi, Edelino Ié (Villagrán, 71), Crespo (Trincão, 58), Simão, Luther Singh e Ogana.

(Suplentes: Ricardo Velho, Rui Silva, Arghus, Trincão, Villagrán, Manuel Namora e André Ribeiro).

Treinador: João Aroso.

Oliveirense: Júlio Coelho, Alemão, Mathaus, Sérgio Silva, Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves (Gabi, 21), João Amorim (João Mendes, 77), António Oliveira, Sérgio Ribeiro (Bonilla, 46), Serginho e Brayan Riascos.

(Suplentes: Kadú, João Mendes, Fabian, Manuel Godinho, Raúl Martins, Gabi e Bonilla).

Treinador: Pedro Miguel.

Árbitro: Daniel Cardoso (Associação de Futebol de Aveiro).

Ação disciplinar: cartão amarelo para António Oliveira (45), Brayan Riascos (76) e Bonilla (90).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.