Sp. Braga B-Sporting B, 1-1: Igualdade em jogo pobre

Ogana e Betinho marcaram os golos

• Foto: Carlos Gonçalves

Sporting de Braga B e Sporting B empataram este sábado 1-1, na 46ª e última jornada da II Liga de futebol, numa partida equilibrada, mas desinteressante.

Com a situação definida na tabela classificativa, as equipas proporcionaram ao pouco público presente no 1º de Maio um espetáculo de futebol muito pobre, merecendo nota de destaque pouco mais que os dois golos.

O Braga começou praticamente a ganhar, inaugurando o marcador aos dois minutos, por Ogana, que depois de 'sentar' Domingos Duarte, não permitiu defesa a Guilherme Oliveira.

Mas o Sporting chegaria ao empate pouco depois, aos 10 minutos, quando Betinho aproveitou uma desatenção da defesa bracarense e bateu Tiago Pereira.

O ponta-de-lança 'leonino' teve uma oportunidade para 'desatar' o empate, aos 35 minutos, quando surgiu isolado na 'cara' do guarda-redes minhoto, mas a tentativa de ladear Tiago Pereira não teve sucesso.

O Braga respondeu logo a seguir, com Bruno Wilson a cabecear com perigo, após canto da direita (36).

Novo lance de perigo apenas aos 64 minutos, quando Rafael Barbosa tentou um chapéu a Tiago Pereira, depois de uma má reposição deste, mas o guardião redimiu-se e defendeu para canto.

O Braga apertou nos últimos minutos e, depois de um remate de Trincão, para defesa apertada de Guilherme Oliveira (83), Fortes rematou ao poste após boa jogada individual (85).

Jogo no Estádio 1º de Maio, em Braga.

Sporting de Braga B - Sporting B, 1-1.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

1-0, Ogana, 2 minutos.

1-1, Betinho, 10.

Equipas:

- Sporting de Braga B: Tiago Pereira, Anthony D'Alberto, Bruno Wilson, Artur Jorge, Thales, Gamboa, Didi, Joca (Piqueti, 86), Xadas (Tincão, 59), Simão e Ogana.

(Suplentes: Tiago Sá, Alex, Loum, Trincão, Lucas, Piqueti e Fortes).

Treinador: Abel Ferreira.

- Sporting B: Guilherme Oliveira, Mama, Domingos Duarte, Ivanildo Fernandes (Tomas Rukas, 53), Ruben Ribeiro, Kikas, Zezinho, Chaby (Luís Elói, 69), Rafael Barbosa, Cristian e Betinho (Fábio Martins, 80).

(Suplentes: Vladimir Stojkovic, Tomas Rukas, Paulo Lima, Luís Elói, Fábio Martins, Fokobo e Jorge Silva).

Treinador: João de Deus.

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Tomas Rukas (59), Artur Jorge (68), Cristian (80) e Gamboa (83).

Assistência: cerca de 400 espectadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas