Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Graças uma reviravolta
Seguir Autor:
O Feirense ganhou hoje por 2-1 ao Sporting da Covilhã, em jogo antecipado da 11.ª jornada da II Liga de futebol, e 'carimbou' a primeira vitória fora da época.
Adriano inaugurou o marcador para os anfitriões, aos 26 minutos, mas Fábio Espinho, ainda na primeira parte (30), e Vítor Costa, aos 82, anotaram os golos da reviravolta.
Os serranos, em quarto lugar na tabela e há três jogos sem ganhar, defrontaram um Feirense que não vencia já há cinco jogos e que se encontrava no 11.º posto da classificação.
A primeira ocasião real de perigo no jogo resultou no golo do Sporting da Covilhã. Bonani recebeu a bola de Kukula e fez um passe de rutura para Adriano Castanheira, que, à entrada da área, em zona frontal, atirou rasteiro para o fundo das redes (26).
Volvidos dois minutos, Feliz, de livre, ripostou, mas Carlos Henriques afastou a bola com a ponta dos dedos, junto ao poste, mas, aos 30 minutos, o Feirense repôs a igualdade, num lance em que Feliz assistiu na direita Fábio Espinho, que rematou cruzado para a baliza contrária.
Antes do descanso, os serranos dispuseram de três oportunidades, tendo Gilberto, de livre, atirado a rasar a barra, Kukula viu Ícaro impedir-lhe o golo e Adriano, de longe, em zona frontal, obrigou à defesa de Caio.
No reatamento, Kukula (61), servido por Daniel Martins, de livre, acertou no poste direito da baliza defendida por Caio, com o guardião do Feirense já batido.
Foi de bola parada que o Feirense consumou a reviravolta. Num livre na esquerda, Vítor Silva, em campo há 12 minutos, bateu Carlos Henriques, que ainda tocou na bola, mas acabou por a deixar escapar para dentro da baliza.
Jogo no Estádio Santos Pinto, na Covilhã.
Sporting da Covilhã - Feirense: 1-2.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores:
1-0, Adriano Castanheira, 26 minutos.
1-1, Fábio Espinho, 30.
1-2, Vítor Silva, 82
- Sporting da Covilhã: Carlos Henriques, Jaime, Brendon, Zarabi, Daniel Martins, Gilberto, Guilherme Rodrigues (Deivison, 76), Rodrigo António (Santiago da Silva, 56), Adriano Castanheira, Bonani (Mica Silva, 72) e Kukula.
(Suplentes: Igor Araújo, Deivison, Santiago da Silva, Joel Vital, Daffé, Mica Silva e Jen Batista).
Treinador: Ricardo Soares.
- Feirense: Caio, Edson Farias, Ricardo, Ícaro, Zé Ricardo, Ramires, Feliz, Christian, João Vítor (Nsor, 55), Elves (Fati, 43) e Fábio Espinho (Vítor Silva, 70).
(Suplentes: Benjamin, Diga, Fati, Vítor Silva, Nsor, Gui Ramos e Camará).
Treinador: Filó.
Árbitro: António Nobre (AF Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gilberto (55), Feliz (58) e Zarabi (86).
Assistência: Cerca de 300 pessoas.
Treinador do Leixões pretende dar continuidade aos resultados positivos
SAD do emblema de Oliveira de Azeméis é detida pelos nipónicos do Grupo Onodera
Presidente Sérgio Galvão está convicto que os adeptos vão encher o Jamor
Líder do Nacional detalhou processo que levou à concretização de uma chave alternativa
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares