Record

Sp. Covilhã joga com Santa Clara e Sporting na pré-época

Leões da serra vão disputar cinco jogos de preparação

• Foto: Filipe Pinto
O Sp. Covilhã anunciou este sábado a realização de cinco jogos de preparação na pré-época, entre os quais com os primodivisionários Santa Clara e Sporting.

A partida com o Sporting está agendada para 25 de julho, no Estádio Aurélio Pereira, na Academia de Alcochete, e é o último dos encontros de preparação agendados pelos leões da serra, que regressam ao trabalho a 02 de julho, com Dito no comando técnico.

No dia 14 de julho os serranos disputam a Taça IMB em casa, no Estádio Santos Pinto, com o Santa Clara, emblema que subiu este ano ao principal escalão do futebol português.

O primeiro jogo na pré-época está marcado para 7 de julho, como habitualmente com uma seleção de jogadores do distrito de Castelo Branco.

A 11 de julho o Sporting da Covilhã recebe a Académie Univers, de Nimes (França), e no dia 18 de julho os serranos jogam um particular com o Benfica Castelo Branco, no Estádio Municipal Vale do Romeiro, casa dos albicastrenses.

A época dos leões da serra tem início oficial a 21 ou 22 de julho, data da primeira eliminatória da Taça da Liga, e o clube informa que as datas dos jogos na pré-época estão sujeitas a alteração.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M