Sp. Covilhã-V. Guimarães B, 2-1: Bis de Hudson vale triunfo

Golos apareceram todos depois dos 80 minutos

• Foto: Filipe Pinto

Dois golos de Hudson deram a primeira vitória esta temporada ao Sporting da Covilhã, que ganhou por 2-1 ao Vitória de Guimarães B, na terceira jornada da 2.ª Liga.

Aos 81 minutos, Haman pôs os vimaranenses em vantagem, mas Hudson empatou aos 86 e, já nos descontos (90+2), marcou o golo da vitória.

O Sporting da Covilhã mostrou-se a formação com mais posse de bola, mais pressionante, mais veloz e a criar mais e melhores oportunidades, mas também se pautou pela ineficácia.

Logo aos sete minutos, Miguel Oliveira negou o golo a Bilel. Volvido um minuto, Índio atirou a rasar o poste. Seidi e Hudson também assustaram ao minuto 17 e depois, por duas vezes, Seidi desperdiçou: primeiro o guardião vitoriano defendeu e a seguir o 'chapéu' saiu por cima da barra.

O Vitória respondeu ao minuto 34, quando Castro ganhou um ressalto e atirou ao poste. Passados três minutos, obrigou à defesa de Igor Rodrigues.

Antes do descanso, foram os serranos a voltar a criar perigo, mas Seidi não conseguiu concretizar e Hudson acertou nas malhas laterais.

No reatamento, o Vitória voltou a apresentar-se com o bloco baixo e aos 59 minutos ficou reduzido a 10 jogadores, após a expulsão de Nikolaesh, por acumulação de cartões amarelos.

Os serranos continuaram a atacar e os vimaranenses a defender. Contra a 'corrente' do jogo, o Vitória inaugurou o marcador, por Haman, aos 81 minutos. Correia acertou na barra, a bola recuou, bateu em Haman e entrou na baliza.

Makouta desperdiçou a oportunidade de empatar, mas ao minuto 86 os 'leões da serra' chegaram à igualdade, por intermédio de Hudson, em resposta ao cruzamento de Renato Reis.

Já nos descontos, Hudson, solicitado por João Dias, bisou e operou a reviravolta, deixando o Vitória B ainda sem vitórias na 2.ª Liga.

Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã

Sporting da Covilhã - Vitória de Guimarães B, 2-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

0-1, Haman, 81 minutos.

1-1, Hudson, 86.

2-1, Hudson, 90+2.

Equipas

- Sporting da Covilhã: Igor Rodrigues, João Dias, Zarabi, Joel, Paulo Henrique, Djikiné (Makouta, 66), Gilberto, Hudson, Bilel (Renato Reis, 73), Índio (Fatai, 61), Abdul Seidi.

(Suplentes: São Bento, Hans, Renato Reis, Fatai, Reinildo, Makouta, Bonani).

Treinador: Filipe Gouveia.

- Vitória Guimarães B: Miguel Oliveira, Nikolaesh, Denis, Ricardo carvalho, Davi, Phete (Reisinho, 7), Joseph, Correia, Medarious (Bence, 87), Castro (Marouane, 61), Haman.

(Suplentes: Dani, Bence, Jorginho, Mimito, Rui Gomes, Marouane).

Treinador: Vítor Campelos.

Árbitro: Daniel Cardoso (AF Aveiro)

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Nikolaesh (40 e 59), Joseph (67), Fatai (75), João Dias (75), Joel (90+4) e Correia (90+5). Cartão Vermelho, por acumulação de amarelos, a Nikolaesh (59).

Assistência: Cerca de 250 pessoas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.