Record

Sporting B-Marítimo B, 1-1: Empate ao cair do pano

Golo da formação madeirense surgiu ao minuto 90

Sporting B-Marítimo B, 1-1: Empate ao cair do pano
Sporting B-Marítimo B, 1-1: Empate ao cair do pano • Foto: Joana Sousa

O Sporting B e o Marítimo B empataram este domingo 1-1, em encontro da 45.ª jornada da 2.ª Liga, com a equipa forasteira a conseguir marcar em cima da hora, de grande penalidade.

Com o empate de hoje, a equipa leonina somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer, caindo para o sexto lugar, enquanto o Marítimo B conquistou um ponto que pouco vale, uma vez que já está despromovido.

Numa manhã quente na Academia de Alcochete, o jogo começou a ritmo lento e foi o Marítimo B a criar o primeiro lance de perigo, num remate de António Carlos, na sequência de um livre.

O Sporting B, com algumas baixas, criou o seu primeiro lance de perigo aos 26 minutos, mas Dramé, solto na área, não conseguiu fazer o desvio para a baliza de José Sá.

Depois de ameaçar, a equipa 'leonina' inaugurou mesmo o marcador aos 32 minutos. Grande passe de Cristian Ponde a isolar Diego Rubio, que driblou o guarda-redes e rematou de pé esquerdo para o primeiro golo da partida.

Antes do intervalo, foi de novo o lateral esquerda da equipa forasteira a criar perigo. António Carlos entrou pela esquerda e rematou de pé direito para uma boa defesa de Luís Ribeiro.

Na segunda parte, o Sporting B teve uma boa oportunidade para ampliar a vantagem, num rápido contra ataque, mas Dramé, isolado, permitiu a defesa de José Sá. Aos 69 minutos foi Matheus Pereira a rematar para nova intervenção do guarda-redes do Marítimo B.

A equipa da casa dominava e Matheus Pereira, que entrou bem na partida, enviou uma bola ao poste num remate de longe, de pé esquerdo.

Nos últimos minutos, o Marítimo B pressionou mais e, aos 89 minutos, Rabia derrubou na área Marcos. António Carlos foi chamado a converter e não desperdiçou, estabelecendo o empate final.

Jogo no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

Sporting B - Marítimo B, 1-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Diego Rubio, 32 minutos.

1-1, António Carlos, 90 (grande penalidade).

Equipas:

Sporting B: Luís Ribeiro, André Geraldes, Samba, Rabia, Jonathan Silva, Palhinha (Zezinho, 66), Fábio Martins, Cristian Ponde (Matheus Pereira, 66), Dramé, Mica Pinto (King, 86) e Diego Rubio.

Suplentes: Pedro Silva, Liu Yiming, King, Matheus Pereira, Jorge Silva, Rafael Barbosa e Zezinho.

Treinador: João de Deus.

Marítimo B: José Sá, Armando, Touré, Bernardo Lopes, António Carlos, Pana, Gonçalo, Filipe Oliveira (Marcos, 80), Shoya Tojo (Vítor Barata, 74), Kaka (Aldair Neto, 61) e Ibrahim.

Suplentes: Rui Vieira, Kukula, Aldair Neto, Diney, Vítor Barata, Marcos e Tiago.

Treinador: Ludgero Castro

Árbitro: Luís Godinho (Évora)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bernardo Lopes (29), Touré (44), Rubio (69), Ibrahim (74), Dramé (83) e Rabia (89).

Assistência: Cerca de 300 espetadores.

1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas