Record

Sporting B-Olhanense, 2-1: Gauld e Rubio dão vitória

JOVEM CHILENO FEZ GOLO DA VITÓRIA EM ALCOCHETE

Sporting B-Olhanense, em direto
Sporting B-Olhanense, em direto

O Sporting B deu este sábado a volta ao resultado e venceu na receção ao Olhanense por 2-1, em jogo da 26.ª jornada da 2.ª Liga, com Diego Rubio a garantir os três pontos para os leões.

Consulte o direto do jogo.

Com a vitória de hoje, o Sporting B somou o terceiro jogo consecutivo a vencer, enquanto o Olhanense já vai em quatro encontros sem conhecer o sabor do triunfo.

Na Academia, em Alcochete, foi o Sporting B a criar o primeiro lance de perigo logo aos 15 minutos. Podence colocou na direita em Gelson Martins, que ganhou em velocidade à defesa contrária mas o remate foi parado por Svedkauskas.

Aos 26 minutos, a equipa leonina teve nova oportunidade golo, mas o livre cobrado por Ryan Gauld levou a bola a embater no poste da baliza da equipa do Olhanense.

Na resposta, aos 34 minutos, o Olhanense chegou ao golo num lance caricato. Pedrelli cruzou da esquerda, a bola bateu em Gelson Martins e seguiu em direção à baliza, com Luís Ribeiro a atrapalhar-se e a não conseguir evitar que a bola passe a linha de golo.

Na segunda parte, aos 63 minutos, o Sporting B chegou ao empate. Diego Rubio recebeu a bola na área, rodou e rematou na direção do poste, surgindo Ryan Gauld a fazer a recarga.

Aos 75 minutos, o Sporting B deu mesmo a volta ao marcador. O árbitro Rui Costa considerou mão na bola do recém-entrado Galassi e assinalou grande penalidade. Chamado à cobrança, Rubio não desperdiçou.

Até ao final, o Sporting B aproveitou a expulsão de Galassi, que viu o segundo cartão amarelo por simular uma falta, e esteve perto do terceiro já nos descontos, mas o remate de Gelson Martins bateu no poste.

Jogo na Academia em Alcochete.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores: 0-1, Pedrelli, 34 minutos. 1-1, Ryan Gauld, 63. 2-1, Diego Rubio, 75.

Sporting B: Luís Ribeiro, Riquicho, Nuno Reis (Francisco Geraldes, 45), Sambinha, Mica Pinto, Rabia, Wallyson, Ryan Gauld, Gelson Martins, Daniel Podence (Sacko, 45) e Diego Rubio (João Palhinha, 90+1).
Suplentes: Guilherme Oliveira, Sacko, Cristian, Francisco Geraldes, Liu Yiming, João Palhinha e Dramé.
Treinador: João de Deus.

Olhanense: Svedkauskas, Coubronne, Nuno Diogo, Diakhite, Pedrelli, Diogo Melo, Celestino (Galassi, 71), Giraldo (Weldon, 77), Femi Balogun, David Viana (Adilson, 67) e Mastriani.
Suplentes: Ricardo Ribeiro, Weldon, Regula, Galassi, Duarte Machado, Adilson e Ponce.
Treinador: Jorge Paixão.

Árbitro: Rui Costa (Porto)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Daniel Podence (28), Sambinha (35), Nuno Diogo (38), Luís Ribeiro (38), Celestino (39), Riquicho (66), Wallyson (72), Galassi (74 e 81), Diego Rubio (80) e Diakhite (82).
Cartão vermelho por acumulação para Galassi (81).

Assistência: Cerca de 400 espetadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M