Resultado que castiga o desperdício dos avançados leoninos e premeia a entrega e entreajuda da equipa serrana...
O Sporting B e o Sporting da Covilhã empataram a zero, em jogo da 15.ª jornada da 2.ª Liga, numa partida em que a equipa da casa desperdiçou várias oportunidades para chegar ao golo. Depois de dois jogos sem vencer, o Sporting B não conseguiu regressar às vitórias na receção à equipa da Covilhã, num resultado que castiga o desperdício dos avançados leoninos e premeia a entrega e entreajuda da equipa serrana.
Na Academia em Alcochete, o Sporting B entrou melhor e logo nos primeiros seis minutos de jogo teve duas boas oportunidades para inaugurar o marcador, mas Taborda opôs-se aos remates de Podence e Iúri Medeiros. A equipa da casa dominava a partida, perante um Sporting de Covilhã que tinha muitas dificuldades em sair para ao ataque, e aos 25 minutos Cissé surgiu isolado, após um grande passe de Dramé, mas Taborda voltou a deter o remate do dianteiro leonino. O melhor lance de ataque da equipa serrana aconteceu já perto do final da primeira parte, com Traquina a surgir solto à entrada da área e a rematar muito por cima.
Relacionadas
Logo no arranque da segunda parte, a equipa do Sporting B esteve de novo perto do golo, mas o tiro de Podence, após boa jogada individual, saiu ligeiramente ao lado. O Sporting B insistia na procura do golo e metia vários jogadores no ataque, mas errava no último passe, perante um adversário que procurava fechar os caminhos para a sua baliza.
Já perto do final da partida, a equipa da casa ficou reduzida a 10 elementos. Fokobo perdeu a bola em zona proibida e Nuno Reis derrubou Kizito, travando uma lance de golo potencial, quando este seguia isolado para a baliza.
Jogo na Academia em Alcochete
Sporting B-Sp. Covilhã, 0-0
- Sporting B: Luís Ribeiro, Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Nuno Reis, Mica Pinto, Fokobo, Wallyson, Iúri Medeiros (Domingos Duarte, 85'), Dramé (Francisco Geraldes, 71'), Podence (Gelson Martins, 55') e Cissé
Suplentes: Guilherme Oliveira, Sacko, Francisco Geraldes, Domingos Duarte, Gelson Martins, Palhinha e Enoh
Treinador: João de Deus
- Sp. Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Joel, Diogo Coelho, Soares, Djikine, Gilberto, Carlos Manuel (Xeka, 79'), Tatui (Bilel, 71'), Traquina e Kizito (Erivelto, 90'+1)
Suplentes: Igor, Vítor Massaia, Edgar, Adriano, Bilel, Erivelto e Xeka
Treinador: Francisco Chaló
Árbitro: Pedro Vilaça (Porto)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Carlos Manuel (66') e Tiago Moreira (78'). Vermelho direto para Nuno Reis (82')
Assistência: cerca de 300 espetadores.
Guarda-redes ainda não tem clube e médio vai para o Javor Ivanjica, da Sérvia
Pretende recolocar o Chaves "no lugar de destaque que merece no panorama do futebol português"
Transmontanos já haviam confirmado ontem o negócio
Tinha contrato até 2027
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos