Treinador do Benfica B elogia UD Oliveirense

Renato Paiva assume que o trabalho defensivo dominou preparação para o jogo deste domingo

• Foto: Luis Manuel Neves

O treinador do Benfica B encara a deslocação a Oliveira de Azeméis com muitas cautelas. O trabalho defensivo, assume, dominou grande parte da preparação para o jogo. "A identificação do adversário é clara. Os posicionamentos e as dinâmicas são quase sempre as mesmas, mas são muito difíceis de controlar. O nosso trabalho defensivo foi muito virado para isto, muito denso", confessou Renato Paiva, em declarações à BTV, mostrando-se ainda satisfeito por poder jogar num "campo novo, à inglesa, com um público muito em cima".

Do lado da Oliveirense, Pedro Miguel está forçado a mexer no onze. Sem os castigados Oliveira e Michael Douglas, o treinador deve lançar Wellington e Filipe Gonçalves, sendo que Fabinho também espreita o regresso à titularidade depois de ter cumprido castigo na última jornada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.