Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Segundo tempo ficou marcado por duas expulsões...
Com golos na primeira parte, Trofense e Tondela empataram este domingo 2-2, no jogo que fechou a segunda jornada da 2.ª Liga e que registou uma expulsão para cada lado.
Consulte aqui a ficha do jogo.
Relacionadas
Dário e Bryan Riascos foram os autores dos golos do clube da Trofa, pondo o conjunto orientado por Porfírio Amorim a vencer por 2-0. Mas os locais deixaram escapar a vantagem graças a Tiago Barros e Joel, que, ainda na primeira metade, fizeram o empate.
A equipa da casa começou praticamente a vencer, fruto de um golo aos cinco minutos assinado por Dário, que completou bem um cruzamento de Rateira. Adivinhava-se um jogo fácil para o Trofense, que procurava a primeira vitória no campeonato, uma vez que Bryan Riascos, após tirar do caminho Vítor Alves e Deyvison, aumentou a vantagem com um "chapéu" perfeito (25 minutos).
Mas, se o ataque trofense funcionava bem, já o meio-campo, sobretudo a ligação entre Tiago e Nanissio, pecava bastante, permitindo o crescimento do Tondela, que ainda antes do intervalo conseguiu empatar. Primeiro foi Tiago Barros a bater Diogo Freire (39 minutos), seguindo-se uma grande penalidade convertida por Joel (45'+2), que castigou uma falta de Eduardo Enrique.
A segunda parte ficou marcada por duas expulsões: Rúben Silvestre viu Bruno Paixão mostrar-lhe vermelho direto por protestos (70 minutos) e também o Trofense foi alvo da falta de paciência do juiz setubalense, que mostrou o segundo amarelo a Costinha (73'). Até ao final do jogo, registaram-se poucas oportunidades de golo para ambos os lados, ainda que o Tondela tenha demostrado uma veia mais aguerrida.
Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.
Trofense - Tondela, 2-2.
Ao intervalo: 2-2.
Marcadores: 1-0, Dário, 5 minutos. 2-0, Bryan Riascos, 25'. 2-1, Tiago Barros, 39'. 2-2, Joel, 45'+2 (grande penalidade).
Equipas:
Trofense: Diogo Freire, Rateira, Eduardo Enrique, Costinha, Tiago Portuga, Nanissio, Tiago (Adukor, 78'), Simãozinho (Jordan Hamilton, 62'), Hélder Sousa, Dário e Bryan Riascos.
Suplentes: Rui Santos, Papa Alassane, Adukor, Bruno Simões, Jorge Inocêncio, Njengo e Jordan Hamilton.
Treinador: Porfírio Amorim.
Tondela: Rui Nereu, Edu Machado, Vítor Alves, Deyvison, Pedro Araújo, Bruno Monteiro, Tiago Barros, Fábio Pacheco, Joel (Rúben Silvestre, 56'), Rafael Batatinha (Tozé Marreco, 46') e Luís Machado (Pedrosa, 78').
Suplentes: Ricardo Andrade, Pedrosa, Ricardo Rocha, Márcio Sousa, Rúben Saldanha, Rúben Silvestre e Tozé Marreco.
Treinador: Carlos Pinto. Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Costinha (43' e 73'), Joel (52') e Nanissio (67'). Cartão vermelho direto para Rúben Silvestre (70) e por acumulação de amarelos para Costinha (73).
Assistência: cerca de 1.000 espectadores.
Avançado polaco chega como jogador livre e assinou contrato válido até 2027
Treinador do Vizela ainda elogiou o reforço Hristo Ivanov, que ainda não jogará frente à U. Leiria
Guarda-redes do líder e da melhor defesa da 2ª Liga não sofreu golos em metade dos jogos em que participou
Avançado chega por empréstimo do Valladolid, num acordo que também contempla uma opção de compra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão