Tubarões atentos ao clássico... dos bês

Barcelona e Manchester United estão no Seixal a observar as jovens promessas

Bem se diz que um clássico é sempre um clássico, seja em que escalão for. Por isso mesmo, o duelo entre Benfica B e FC Porto B está a ser seguido bem de perto por vários tubarões do futebol europeu.

Barcelona e Manchester United são os emblemas mais sonantes presentes no Seixal, aos quais se juntam Sp. Braga, Crystal Palace, Friburgo, Real Sociedad, Southampton e Toulouse.

No entanto, diga-se que as equipas acabam por não ver aquele que tem sido o habitual Benfica B esta temporada, muito por culpa da participação dos juniores na Youth League. Basta ver que o banco de suplentes desta tarde tem apenas quatro elementos, entre eles o regressado Gonçalo Rodrigues, que esteve vários meses parado devido a lesão.

Na Suíça, a representar os juniores, estão Rúben Dias, Aurélio Buta, Kalaica, Florentino Luís, Gedson Fernandes, João Félix, João Filipe, Diogo Gonçalves e José Gomes. Além disso, Pedro Rodrigues, Saponjic e Ferro estão castigados.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.