Defesa dos locais e treinador dos visitantes foram expulsos no final da partida
O U. Leira-Mafra (2-3) do último fim de semana teve um final 'quentinho' e que resultou nas expulsões de Kaká, defesa da equipa leiriense (suplente não utilizado), e Silas, técnico dos visitantes.
No mapa de castigos divulgado esta quarta-feira, o Conselho de Disciplina multou os protagonistas por tentativas de agressão mútua, além de aplicar um jogo de suspensão a cada.
Relacionada
Silas terá de pagar 1.560 euros - "tentou agredir o jogador n.15 adversário com o gesto de um soco, não tendo havido consequências graves, apenas porque os intervenientes foram agarrados pelos elementos das suas equipas" - com o CD a dar conta de que o treinador é reincidente nestes casos.
Já Kaká foi alvo de uma multa de 714 euros - "tentou agredir o treinador adversário com o gesto de um soco, não tendo havido consequências graves, apesar de ter havido contacto, apenas porque os intervenientes foram agarrados pelos elementos das suas equipas", pode ler-se no comunicado.
Refira-se que, a propósito deste encontro, a SAD da U. Leiria foi multada em mais de 4 mil euros.
Com isso pretende atrair mais adeptos e investidores
Presidente da Liga foi convidado num painel do S4Congresso
Avançado brasileiro está disponível para integrar as opções de Filipe Cândido
Desde 1995/96 que os leões não vão além da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal