U. Madeira-Nacional: Subir e não descer no menu do dérbi

Equipa de Costinha aponta à Liga NOS, enquanto a de Ricardo Chéu foge à despromoção

• Foto: Hélder Santos

Numa semana que pode ser decisiva para o objetivo da subida, com a receção, na Choupana, a dois adversários diretos, a Académica – que foi derrotada (1-0) – e o Santa Clara, no próximo domingo, o Nacional tem de permeio o dérbi desta tarde com o U. Madeira.

Com a liderança cimentada na última jornada, a equipa de Costinha pretende manter no mínimo as diferenças para a concorrência, mesmo sabendo que tem pela frente uma partida de características especiais, e diante de um opositor que se encontra numa posição difícil na classificação.

O conjunto de resultados positivos das últimas jornadas deve levar Costinha a não mexer na equipa, prevendo-se apenas o regresso de Felipe Lopes ao centro da defesa, após ter cumprido castigo, frente aos estudantes.

Na máxima força

Ricardo Chéu, que considera ter pela frente "seis finais" na fuga à despromoção, tem, pela primeira vez, o plantel na máxima força, já podendo contar com Allef e Ru dy, recuperados de problemas físicos. O primeiro deve regressar ao onze.

Por Emanuel Pestana e João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.