U. Madeira-Oliveirense, 0-0: Líder em nulo na ilha

Igualdade em partida entre equipas com objetivos semelhantes...

U. Madeira-Oliveirense, 0-0: Líder em nulo na ilha
U. Madeira-Oliveirense, 0-0: Líder em nulo na ilha • Foto: JOANA SOUSA

A líder Oliveirense e o U. Madeira empataram este domingo a zero, em jogo relativo à 18.ª jornada da 2.ª Liga, disputado no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

Numa partida entre equipas com objetivos semelhantes, de subida, o empate beneficia mais a Oliveirense, que, assim, reforça a liderança, enquanto os insulares continuam a seis pontos e caíram para o quarto posto.

Confira o direto do encontro.

Numa primeira parte movimentada, foi a Oliveirense a criar a primeira situação de perigo, quando, na sequência de um canto, Godinho cabeceou para boa intervenção de Pedro Trigueira. Contudo, a partir daí, o União da Madeira assumiu o jogo e criou algumas boas ocasiões para marcar. Aos 17 minutos, Kisley cabeceou para grande defesa de João Pinho e, aos 25, na sequência de intensa pressão, Kisley voltou a colocar à prova o guarda-redes da Oliveirense.

Os visitantes procuravam responder em contra-ataque e, aos 29 minutos, criaram muito perigo, numa iniciativa individual de Pedro Moreira. Ainda antes do intervalo, o União da Madeira voltou a estar perto de marcar, num cabeceamento do irrequieto Kisley que saiu junto ao poste. A segunda metade manteve as mesmas características da primeira, com o União da Madeira na procura do golo e a Oliveirense a atuar muito retraída na sua defesa, atitude que não se alterou, mesmo após ter ficado em superioridade numérica, após a expulsão de Élio Martins, aos 79 minutos.

No segundo período, João Pinho voltou a ser protagonista, com defesas preciosas a remates de Kisley (53 minutos) e Élio Martins (78) e teve ainda a sorte e protegê-lo em dois remates de Ayrton (82 e 88), que desviaram na defesa e saíram junto ao poste.

Jogo no Estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

U. Madeira - Oliveirense, 0-0.

Equipas:

U. Madeira: Pedro Trigueira, Chico, Roberto, Zarabi, Stéphane Dassé, Soares, Zé Luís (Ayrton, 72'), Rúben Andrade, Jota (Élio Martins, 64'), Kisley (Calé, 72') e Mendy.

Suplentes: Ricardo Campos, Micael Babo, Carlos Manuel, Diogo Coelho, Calé, Élio Martins e Ayrton.

Treinador: Vítor Oliveira.

Oliveirense: João Pinho, Carela, Ângelo, Sérgio, Mário Mendonça, Bru, Godinho, Zé Pedro, Rui Lima (Renan, 66'), Pedro Moreira (Rafa, 83') e Carlitos (Luís Martins, 90'+1).

Suplentes: Hélder Godinho, Renan, Oliveira, Luís Martins e Rafa.

Treinador: Artur Marques.

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mendy (8'), Mário Mendonça (32'), Roberto (64'), Zé Luís (72'), Pedro Moreira (76') e Luís Martins (90'+2). Cartão vermelho direto para Élio Martins (79'). O treinador do U. Madeira, Vítor Oliveira, foi expulso (74'), tal como o médico Duarte Franco (79').

Assistência: Cerca de 500 espectadores.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de 2ª Liga Notícias
Notícias Mais Vistas