Record

U. Madeira-Sp. Braga B (1-1): Um golo a abrir e outro a fechar

Jogo foi intenso e com muita qualidade

União da Madeira e Sporting de Braga B empataram este domingo a um golo, em partida da 20.ª jornada da 2ª Liga disputada no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

Numa partida intensa e com qualidade, foram os madeirenses os primeiros a chegar ao golo, por Flávio Silva aos seis minutos, com o Sporting de Braga B a restabelecer a igualdade no último minuto da compensação, os 90+8, por Dinis.

O União da Madeira cedo chegou ao golo, à passagem dos seis minutos, quando, após um centro de Alhassane Sylla, Flávio Silva surgiu de rompante e rematou fora do alcance de Filipe Ribeiro.

A equipa secundária do Sporting de Braga rapidamente respondeu e, aos nove minutos, André Ribeiro propiciou uma esplêndida defesa a José Chastre, surgindo ainda na recarga Simão a rematou junto à barra.

O Sporting de Braga B deteve maior quota de domínio de jogo ao longo da etapa inicial e, aos 34 minutos, um corte providencial de Tiago Moreira evitou que Ogana visasse com possibilidade de sucesso a baliza à guarda de José Chastre.

Pouco antes do intervalo, o União da Madeira criou muito perigo, quando, após um canto cobrado por Rodrigo Henrique, Luan surgiu ao primeiro poste a desviar, mas Filipe Ferreira salvou.

Os primeiros minutos da segunda parte, mostraram um jogo mais veloz e, logo aos 54 minutos, André Ribeiro obrigou José Chastre a aplicar-se. Três minutos volvidos, uma grande ocasião para o União da Madeira, quando, após uma iniciativa Alhassane Sylla, Nestor Mendy, com a baliza desguarnecida, rematou ao lado.

O jogo estava mais aberto e, aos 67 minutos, o Sporting de Braga B dispôs de um soberano ensejo, por intermédio de Didi, que surgiu isolado perante José Chastre, mas não conseguiu bater o guarda-redes dos bracarenses.

Respondeu o União da Madeira, aos 78 minutos, após um rápido desenvolvimento ofensivo, com Nestor Mendy a servir Flávio Silva, que surgiu em boa posição, só que Filipe Ferreira revelou-se intransponível.

Contudo, o Sporting de Braga B acabou por chegar à igualdade, no último minuto dos descontos, por Dinis. que aproveitou uma série de ressaltos para rematar sem hipóteses para José Chastre.

Jogo no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

União da Madeira - Sporting de Braga B, 1-1

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Flávio Silva, 6 minutos.

1-1, Dinis, 90+8.

Equipas:

União da Madeira: José Chastre, Tiago Moreira, Rafael Donato, Allef Nunes, Laércio (Nestor Mendy, 35), Pathé Ciss, Cristophe Nduwarugira, Alhassane Sylla, Flávio Silva (Bosson Romaric, 83), Rodrigo Henrique e Luan Santos (Betinho, 68).

(Suplentes: Mário Pellicer, Betinho, Bosson Romaric, Nestor Mendy e Paulo Vasconcelos).

Treinador: Ricardo Chéu.

Sporting de Braga B: Filipe Ferreira, Thales Oleques, Bruno Wilson, Dinis, Simão, Loum, Didi, Trincão (Leandro, 58), André Ribeiro (Midana, 66), Ogana (Manuel Namora, 78) e Luther Singh.

(Suplentes: Ricardo Velho, Inácio Miguel, Manuel Namora, Crespo, Leandro, Lucas e Medina).

Treinador: João Aroso.

Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Simão (41), Bruno Wilson (63), Flávio Silva (69), Tiago Moreira (90), Nestor Mendy (90+1) e Rodrigo Henrique (90+4).

Assistência: Cerca de 700 espectadores
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M