V. Guimarães B e Penafiel empatam em jogo de preparação

Nenhuma das equipas conseguiu marcar

Vitória de Guimarães B e Penafiel, ambos da 2.ª Liga, empataram esta quarta-feira 0-0, em jogo de preparação para a época 2016/17, disputado no Complexo Desportivo dos vimaranenses.

A turma vitoriana iniciou a partida com Miguel Oliveira na baliza, Arrondel, Denis Martins, Ricardo Carvalho e Marcílio na defesa, Cosendey, Castro e Yan no meio-campo e Rui Gomes, André Almeida e Gustavo, na frente, tendo sido ainda utilizados mais 15 jogadores.

Já o Penafiel, equipa que atacou mais, principalmente no segundo tempo, entrou em campo com o guarda-redes Tiago, os defesas Kalindi, Pedro Ribeiro, Diouf, Pedro Araújo, os médios Romeu Ribeiro, André Fontes e Edú, os alas Bata e Fernando e o ponta de lança Fábio Fortes.

Este foi o segundo jogo de pré-época disputado por ambas as equipas: os vitorianos perderam, no sábado, o primeiro embate frente ao Famalicão, por 1-0, enquanto os durienses, que, na quinta-feira, prosseguem a preparação com o Portimonense, perderam, também no sábado, por 3-1 com o Sporting de Braga B.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0