V. Guimarães B-Varzim, 0-0: Vimaranenses e poveiros continuam no fundo da tabela

Visitantes jogaram com 10 a partir dos 53 minutos

Alex Costa, treinador do V. Guimarães
Alex Costa, treinador do V. Guimarães • Foto: José Reis

Vitória de Guimarães B e Varzim empataram este domingo 0-0, num jogo da 23.ª jornada da 2.ª Liga em que os vimaranenses dominaram e os poveiros ficaram reduzidos a 10 jogadores, e continuam no fundo da tabela.

O varzinista Vasco Rocha foi expulso aos 53 minutos, após duplo amarelo, num encontro com poucas ocasiões de golo para cada uma das partes.

A formação vitoriana, sem vencer há sete partidas, continua na zona de despromoção - é 17.ª classificada, com 23 pontos -, ao passo que o conjunto poveiro, há quatro jogos sem triunfos, ocupa o 14.º lugar, com 26.

A turma vitoriana dominou os primeiros 20 minutos, com muita posse de bola, e ameaçou a baliza contrária num remate de Al Musrati, aos 13, mas o Varzim respondeu e dispôs dos lances mais perigosos até ao intervalo: um cabeceamento à trave de Rui Pedro, aos 22, e um desvio de Baba Sow ao lado, junto à pequena área, aos 45+1.

No início da segunda parte, os locais reassumiram o controlo e ameaçaram o golo pelo recém-entrado Olivares, numa bola travada pelo guardião Emanuel, ao minuto 52, e ainda por Elias, aos 58, já com os poveiros reduzidos a 10 unidades - Vasco Rocha viu o segundo amarelo e foi expulso, aos 53.

A formação vimaranense dominou o encontro sem situações claras de golo até aos 80 minutos, altura em que o Varzim, galvanizado na ala direita pela entrada de Payne, começou a subir com perigo à área vitoriana, mas sem conseguir remates enquadrados com a baliza.

Jogo no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Vitória de Guimarães B - Varzim, 0-0.

Equipas:

Vitória de Guimarães B: Daniel Figueira, Miguel Magalhães, Phete (Shumpei Fukahori, 80), Edmond Tapsoba, Jorginho, Al Musrati, Rosier (Olivares, 46), Mimito, Hélder Ferreira (André Almeida, 18), Elias e Aziz.

(Suplentes: Tiago Martins, Dénis Martins, David Sualehe, Reisinho, Shumpei Fukahori, André Almeida e Olivares).

Treinador: Alex Costa.

Varzim: Emanuel, Mário Sérgio, Silvério, Nélson Agra, Rui Coentrão, Baba Sow (Pavlovski, 64), Vasco Rocha, Estrela, João Amorim, Haman (Ricardo Barros, 70) e Rui Pedro (Payne, 61).

(Suplentes: Broetto, Payne, Jeferson, Pavlovski, Nelsinho, Ricardo Barros e Chérif).

Treinador: Fernando Valente.

Árbitro: Pedro Vilaça (AF Viana do Castelo).

Ação disciplinar: Vasco Rocha (03 e 53), Jorginho (38) e Ricardo Barros (90+3) e Payne (90+5). Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos para Vasco Rocha (53),

Assistência: cerca de 1.000 espetadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0