Varzim e Leixões jogaram e... anunciaram resultado diferente

Vitória poveira por 2-1 ou empate 2-2?

• Foto: Facebook do Varzim

O Varzim e Leixões, ambos da 2.ª Liga portuguesa, anunciaram esta quarta-feira desfechos diferentes no resultado final do jogo de preparação que ambos fizeram, na Póvoa de Varzim, à porta fechada.

Os poveiros anunciaram, no seu site oficial, que venceram o desafio por 2-1, com os seus golos a serem apontandos por Villagran, ainda antes do intervalo, e por Baba, na fase final do encontro, reconhecendo apenas um tento ao adversário, apontado nos momentos iniciais da partida.

Já o Leixões anunciou através das suas plataformas nas redes sociais que o desafio terminou com um empate 2-2, dizendo que o jogador Stevy Okitokandjio apontou dois tentos para a sua equipa.

Contactada pela agência Lusa, fonte do Varzim garantiu que o golo que gerou a diferença de entendimento sobre o resultado final foi apontado, pelo Leixões, em fora de jogo, afirmando, inclusive, "que a bola foi reposta no local da infração e não no meio-campo".

Esta versão foi desmentida por fonte do Leixões, que, também contactada pela Lusa, sublinhou que o segundo golo da sua equipa foi válido e que não existiu qualquer fora de jogo, acrescentando: "Isto é o que dá colocar a dirigir estes jogos pessoas que não são árbitros."


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0